Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um note para rodar autocad, revit e sketup


Luara Pepper

Posts recomendados

Oi pessoal!

 

Sou nova por aqui e completamente leiga no assunto. Já peço desculpas por agulma possível gafe que venha a cometer! rsrsrs

 

Vamos lá!

 

Sou estudante do 5° semestre de  arquitetura e preciso comprar um note que rode bem o cad e o revit, não são projetos muito grandes (eu acho) porque será mais pra uso na faculdade mesmo, mas também vou precisar fazer renderização e sei que isso exige um pouco mais do note...

 

O preço que posso pagar é +/- uns 2500,00 parcelado em muuuitas vezes! rsrsrsrs!

 

Achei essa configuração por R$2199,00 - O que acham?

 

Notebook Dell Inspiron 14 2640 Intel" LED 14 HDMI

core i5 3ª geração

1 Tb HD - 5400 RPM - SATA Hard Drive

6 GB de memória - DDR

placa de vídeo nVidia GeForce GT625M 1Gb DDR3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma duvida.

 

Mas gostaria de saber se existe algum notebook que possa fazer isso e seja leve. 

 

Minha namorada tem atualmente um Dell com 2.5kg e acha bem pesado.

 

Para rodar esses programas de arquitetura e necessario uma placa e video boa ou somente processador e memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Luara Pepper e @Geforced

Tudo bem?

 

Estamos falando de Autocad, que qualquer processador com um desempenho decente consegue rodar sem problemas, mas também estamos falando do Revit, e isso já é outra historia.

 

Para rodar bem o Revit no existe PC ou laptop barato ou com preço em conta. Sinto muito.  -_-

Por "rodar bem" me refiro a: executar um arquivo de Revit, de tamanho médio, tipo o de uma casa de 2 pavimentos, girar, exibir as vistas de maneira rápida e renderizar em baixa resolução.

E neste processo nada de travar nem dar tela azul (BSOD).

 

E, pela minha experiencia com laptops para jogos, acho difícil achar um que seja leve.