Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, eu gostaria de montar um PC com uma vida útil longa, e que possa suprir todas as minhas necessidades. Primeiramente não sou um gamer hardcore, tenho preferência por MMOs, e normalmente faço uso de outros programas enquanto jogo, até com mais de um client. Acredito que por isso não precise de uma placa de vídeo tão poderosa e precise de um processador bom. (É o que eu acho, não tenho certeza). O máximo que eu chego a jogar que exige da placa de vídeo é Skyrim (rs).

PROCESSADOR

R$ 1.097,27 

PLACA MÃE
Alguma dica? Não sei escolher MOBO.

MEMÓRIA RAM (2X8gb)

R$ 607,50

SSD

R$ 479,00

HD
R$198,00

PLACA DE VÍDEO

R$ 969,99

FONTE

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-ocz/fonte-ocz-zt-series-ocz-zt750w-750w-reais-atxeps-atx-2.3-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml
R$456,72

Preço total: 3808,23
(Sem MOBO, Gabinete e Cooler)

Alguém pode fazer sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate quanto pode gastar?

vou aproveitar o que falei para um membro logo atras!

Core I7 4770 - Perfeito
Asrock Fatal1ty Z87 Killer - Perfeita
Seidon 120m - Corsair H60
Fonte Cougar 850w CMX850V2 - OCZ ZT Series OCZ-ZT750W 750W - poderia ser tanto corsair, quanto a sua, so que é muita potencia.
2x Corsair Vengeance 4gb Ddr3 1600mhz (Modelo: CMZ4GX3M1A1600C9B) - 1x G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) 1600MHz - apenas para ter certeza de caber e combinar com a MB rsrs
2x Gigabyte GeForce GTX 760 WindForce GV-N760OC-2GD Rev2.0 - 2x EVGA GeForce GTX760 SuperClocked 2GB DDR5
Seagate Barracuda 2tb - Sata III 6.0gb/s 7200 Rpm 64 mb - trocaria 2TB por 2x de 500GB Western Digital em RAID 0
Corsair 240gb Ssd Sata3 6bs/s ou Ssd Samsung 840 Evo 250gb Sata 6gb/s - Corsair GTX ou Samsung 840 de 240GB qualquer um deles!

e para terminar: Gabinete Corsair 300R ou Cougar MX500

vai fazer overclocking?

se nao da paa mudar mutias cosias ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais