Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com suspensãp/hibernação


daniboy10

Posts recomendados

Olá pessoal. To com um inspiron 15r novinho aqui, só que to com um probleminha, tentei resolver mas nao consegui

Quando baixo a tampa dele, ele entra em estado de hibernação (antes tava como suspensão, troquei, mas dá na mesma) e não volta nem *****. Pode mover o mouse, clicar em tudo que é botao, ele não volta. Apertar botão de ligar/desligar também não adianta.

Se realmente não tem como ligar, essa função do computador no mínimo é estúpida.

O único jeito de voltar é desliga-lo na marra, segurando o botão de ligar/desligar por uns 10 seg... só que fazer isso toda vez após abaixar a tampa (ou ficar um tempo inativo) é muito encomodo, e talvez prejudicial ao notebook

Eu já fui em opções de energia no painel de controle e coloquei pra nada fazer quando baixo a tampa... nao adianta também... 

Alguem me ajuda ai, gostaria de colocar ele naquele modo (que tem no meu outro note) em que ao abaixar a tampa, ele volta ao simplesmente mexer o mouse ou apertar qualquer tecla. Grato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!