Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
daniboy10

Problema com suspensãp/hibernação

Recommended Posts

Olá pessoal. To com um inspiron 15r novinho aqui, só que to com um probleminha, tentei resolver mas nao consegui

Quando baixo a tampa dele, ele entra em estado de hibernação (antes tava como suspensão, troquei, mas dá na mesma) e não volta nem *****. Pode mover o mouse, clicar em tudo que é botao, ele não volta. Apertar botão de ligar/desligar também não adianta.

Se realmente não tem como ligar, essa função do computador no mínimo é estúpida.

O único jeito de voltar é desliga-lo na marra, segurando o botão de ligar/desligar por uns 10 seg... só que fazer isso toda vez após abaixar a tampa (ou ficar um tempo inativo) é muito encomodo, e talvez prejudicial ao notebook

Eu já fui em opções de energia no painel de controle e coloquei pra nada fazer quando baixo a tampa... nao adianta também... 

Alguem me ajuda ai, gostaria de colocar ele naquele modo (que tem no meu outro note) em que ao abaixar a tampa, ele volta ao simplesmente mexer o mouse ou apertar qualquer tecla. Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais