Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Sony VGN-FJ170 BSOD ou Shutdown


mneto_br

Posts recomendados

Olá galera beleza ? Estou com uma bomba na mão e não sei mais a quem recorrer , gostaria da ajuda dos amigos se possível.

 

O notebook é um Sony modelo VGN-FJ170 , o mesmo apresentou defeito no HD e estou substituindo o HD por outro novo , agora começa os problemas, primeiro o notebook está travado com senha na BIOS , já fiz de tudo pra remover a senha mas não consegui ( Removi bateria interna, rodei vários programas em DOS para "Matar" a CMOS e nada ) , portanto acessar a BIOS para mudar alguma configuração é praticamente impossível , segundo e mais importante , já testei vários HDS diferentes e em nenhum deles eu consigo instalar o Windows , seja qual Windows for, com um HD de 500GB eu consigo instalar a primeira etapa do XP porém ao reiniciar aparece uma mensagem dizendo que o sistema operacional não foi encontrado , e a segunda etapa não começa , tentando instalar o windows 7 , ele não chega nem no começo da instalação, quando vai carregar a primeira tela de instalação aonde você seleciona o idioma do teclado e tal o notebook simplesmente desliga. Com um hd de 80GB o XP nem instala, acontece o mesmo problema do windows 7 , após passar aquela primeira tela que mostra carregando os arquivos etc , ao final o notebook desliga , ou então apresenta uma tela azul. Lembrando que com o HD original do notebook estava funcionando tudo perfeitamente , até o HD simplesmente parar por causa de setores ruins , o disco chega a travar no zero fill. Alguém ja viu algo parecido ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...