Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para edição de videos entre R$ 3000 e R$ 3500


Alessandra Maia

Posts recomendados

Pessoal, 

Estou procurando uma notebook para edição de videos feitos com a Go Pro Hero 3. Não chega a ser para uso profissional mas gostaria de um notebook que mantivesse a alta qualidade dos videos e tenha um bom desempenho na edição, sem travar e demorar usando programas como Sony Vegas , Go Pro Studio e Adobe CS6. 

 

 

Como o dinheiro tá curto, tenho no máximo R$ 3.500 pra isso e posso pagar a vista, o que reduz o valor em alguns sites. Peço a ajuda de vocês porque tenho receio de acabar comprando um note muito além do que preciso ou inferior. Separei 4 exemplos que fui achando na net mas se tiverem sugestões mandem por favor. 

 

 

Powernote Opção 2 + Windows  = R$ 3.430 

Obs¹ - Esse site é confiável? Alguém já comprou nele. Ouvi pessoas comentando da qualidade desse mas não tenho muitas informações de pessoas que tem um. 

 

Dell Vostro   = R$ 3.059

 

Samsung Ativ i7 = R$ 3.359

 

Avell - Fiz essa configuração abaixo como exemplo e deu R$ 3700. Coloquei abaixo só os itens que intereferiram na variação de preço. 

 

Configuração
PROCESSADOR:
Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz com Max Turbo) ( + R$ 448,00 )
MEMÓRIA: 8 GB DDR3 (1600 MHZ) ( + R$ 157,00 )
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:
SSHD 500 GB
mSATA: Nenhum cartão mSATA
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GT 750M (2GB GDDR5)
TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit
SISTEMA OPERACIONAL:
Original Windows 8.1 Single 64 bits ( + R$ 346,00 )19/3/2014 Notebook parajogos Avell Titanium 
MICROSOFT OFFICE: Office 2010 Starter (Word e Excel)
GARANTIA: 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
 

 

 

 

 

Obs: Desconsiderem a diferença no tamanho da tela pois ambas me atendem. Tenho dúvida mais na configuração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar na powernote o modelo com 850M, i7 4810 8gb ram, m-sata 128gb, tela IPS. por 3.6k já com frete. É o mesmo estilo do 740m, só que com processador intel 4 geração e a gtx850m.É também o mesmo estilo do b 155 da Avell, porém, segundo resposta via e-mail que obtive da Avell esse modelo deles não

vinha com painel IPS. Acabei então d powernote, saiu também um pouquinho mais em conta.

 

Não sei ao certo como a gtx850m vai se comportar, principalmente em resoluções altas, por ser gddr3.

Mandei um MP pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção pra você é a linha Latitude 3000 da Dell com Venus Pro 2GB DDR5 (Radeon 8850m) que esta saindo por R$2799 com Core I5 de baixa frequência e R$3349 com I7 de baixa frequência. Segundo o notebook check, a 8850m DDR5 tem performance compatível a GeForce GTX 660M. O que esperasse ser inferior as novas GeForce's da Avell, mas ainda assim uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...