Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de um computador para game design


Posts recomendados

   Bom pessoal, sou novo no Clube do Hardware, gosto muito de boa parte das publicações e sempre o utilizo como referência para esclarecimento de minhas dúvidas, seja sobre Hardware, games, novidades na área de tecnologia e por aí vai.  ;)

 

   Recentemente iniciei estudos na área de game design, englobando a modelagem 3D realizada no 3D Max, texturização no Zbrush, programação no UDK, etc. Porém estou dependente dos computadores disponíveis na instituição de ensino. Então pensei "preciso de um computador decente!". Como provavelmente terei a oportunidade de gastar uns dilmas a mais(nem tanto :ph34r: ), resolvi montar uma configuração e gostaria de questionar se os componentes citados trabalharão bem em conjunto, afinal sou leigo no assunto, por assim dizer... Bom, vamos lá:

 

Motherboard: Intel BOXDH87MC

 

Processador: i7 4770

 

Placa de vídeo: GTX 660TI FTW 2GB 192BIT

 

Memória: Corsair Vengeance 16GB (2x8) 1600Mhz DDR3

 

Estes são os componentes os quais eu gostaria de conciliar  :D . Gostaria de me informar sobre a fonte que eu precisaria para fazer isso funcionar(e quantos W) e se alguém tem alguma sugestão de SSD(porque para armazenamento utilizarei um HD externo ou servidor da empresa :(-*: ) e se essa placa mãe seria a mais aconselhada para isso ou se existe alguma com melhor custo benefício.

 

Obs: O processador e a placa de vídeo já estão definidos, apesar de eu aceitar novas sugestões, a ideia é arrumar uma placa mãe bacana para rodar o restante, uma ordem um pouco inversa das coisas, HAHA.  ^_^

 

Grato! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites