Ir ao conteúdo

Mouse C3 Tech desativa rápido demais

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal,

Comprei um combo C3 Tech Wireless (mouse e teclado) e o teclado funciona perfeitamente.

Agora o mouse...

Entendo que os mouses sem fio façam o desligamento automático para economizar energia, mas em meio segundo parado ?

Estou usando o mouse, movimentando. Soltei o mouse e rapidamente voltei a mão a ele, parou. Em questão de meio segundo já perdeu o sincronismo ou desativou para economizar energia. E para voltar a funcionar, preciso clicar, não basta mexer no mouse. 

Isso tira toda a agilidade de quem precisa no trabalho, por exemplo. 

Há alguma forma de desativar esse desligamento automático do mouse? Ou algum programa que fique simulando movimento e não permita que o mouse desative? 

Soluções que já tentei:

- Troca do mouse

- Troca o receptor

- Troca da USB

- Desativação da opção de "O Computador pode desligar este dispositivo" lá em Gerenciador de Dispositivos, para os itens de USB.

Mais alguma ideia ? 

Abraços

Postado

Olá, também estou com problemas no teclado e mouse C3Tech K-W600BK.

Comprei o conjunto sem fio, com um plug de USB em 2012 em SP, funcionou super bem até agora, mas ontem pararam os dois. Teclado não digitava nada e mouse sem se mover a seta. Foi de repente, só eu uso, é no PC de casa. Já troquei pilhas duracell que sempre uso neles. E troquei a porta de entrada de USB, mas não reagiram. Usei à tarde, normal e à noite quando liguei não consegui nem me logar no windows XP que tenho no PC. Tive que recolocar os teclado e mouse com fio antigos que guardei.

Alguma dica do que aconteceu? Eles estão em perfeito estado, sempre cuidei super bem deles.

Eu moro no RJ e não tenho como ir a SP procurar a loja ou assist. técn. lá, não acredito que pare de funcionar em só 2 anos de uso.

Agradeço a gentileza se puder me dizer algo sobre o problema. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!