Ir ao conteúdo

hd nao formata nem a pau

Mallagoli

Posts recomendados

Postado

Pois bem, possuo uma placa-mãe asus p8h61-m ela suporta pelo que ela fala 2,2+ de hd, pois bem teno uma hd nova de 3 tb, fui formatar a mesma colocando o win 7 ele carrega faz um bip e  volta pro inicio, carrega faz o tal bip e tudo de novo, ja troquei o dvd e nada, tentei de teste tacar o xp, foi de boa, como faço para instalar o win 7 nessa hd?

gradeço a quem me ajudar

Postado

ok rodrigo, entendi e agradeço,mas como particiono, a placa é ufei, quando coloco o dvd de instalação ele mal le ele, faz bip e volta pro 0, como faço para particionar, a hd e a hd é uma barracuda 3tb

obs ela é a unica hd do pc

Postado

ok rodrigo, entendi e agradeço,mas como particiono, a placa é ufei, quando coloco o dvd de instalação ele mal le ele, faz bip e volta pro 0, como faço para particionar, a hd e a hd é uma barracuda 3tb

obs ela é a unica hd do pc

Experimente antes de tentar a instalação desconectar o hd da placa e tente carregar o W7, pois me parece que seu problema pode ser o pente de memória, se carregar até onde não chegava, pode realmente ter um problema nas conexões do hd ou no próprio, mas se não carregar e novamente bipar e reiniciar e como o hd esta desconectado logo o problema será em outro hardware, provavelmente na memória.

Para particionar o hd pelo W7, quando chegar na parte da instalação opte pela personalizada, pois nessa você tem mais opções como formatação, particionamento, exclusão de partição entre outras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!