Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais drivers devo baixar?


Heinzito

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Ei! Não te conheço??

 

Fala BH!! Acabei esbarrando no seu tópico. meu camarada! Ó só, para não ficar vazio e, ocasionalmente atender alguém que faz essa mesma pergunta, vou transcrever a mensagem via MP sobre o mesmo assunto efetuada no mesmo dia da confecção deste tópico:

 


 

Citar

 

 

Espero que seja a última pergunta antes da chegadas das peças. Qual desses drivers eu devo baixar? SO Windows 8.1 

 

Pelo que eu vi por lá, além dos drivers elementais como áudio, LAN e chipset, procure pelo Management Engine Interface (sempre os mais recentes). Isso é o suficiente para seu possante ficar 100%. Há também o Rapid Start, muito interessante onde este recurso mantém as janelas abertas no desktop mesmo após uma reinicialização, por exemplo (aqui cortei fora...roda processo!). Os outros são dispensáveis, na minha opinião. Só o AHCI/RAID pode ser útil quando quiser "casar" uns discos rígidos em RAID.

 

Citar

 

 

Já baixei o da NVidia para GTX 760 no drive dela. Em média esses drivers de placa de vídeo sai de quanto em quanto tempo?

 

Não precisa baixar drivers a todo instante que a nVídia os lançam, Big Heinz. A não ser que o driver otimize diretamente a performance do modelo GTX760 ou que possibilite update de outros recursos, como OpenGL, DirectX e PhysX. Se os drivers são apenas algum refinamento de VGA que não seja a sua, não há motivo de atualizá-los, beleza?

 

Valeu Heinz!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!