Ir ao conteúdo

Internet travando , wifi normal

Lucas Paolo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema espero que possam me ajudar

Uso gvt 15mb , semana passada meu computador queimou a placa de video enquanto chovia , comprei um computador novo  e agora a internet ''cai '' por uns segundos mas o sinal continua normal

Quando eu tento jogar essas travadas fazem o meu jogo travar e volta apos alguns segundos 

Usando o wi-fi no notebook  nao acontece isso , ja testei o computador na casa de um amigo ficou normal

Espero que possam me ajudar 

Postado

Parece que a chuva levou algo a mais que a placa de video, o módulo de rede da mboard pode ter sido afetado, se conseguir pegar uma placa de rede pci, acho que deve resolver seu problema.

Postado

Nao faco ideia do que poderia ser , esse problema e so com o cabo conectado direto 

Levei ontem na casa de um amigo e la ficou normal

Quando estou dentro do jogo e acontecem essas travadas o ping continua baixo (18) mas demora uns 4~~5 segundos para voltar normal, se fosse problema com o modem o wi-fi funcionaria normal mesmo?

Postado

Ele funciona  normal,quando dao essas travadas o sinal continua igual e o ping tb , depois de alguns segundos volta ao normal mas isso acontece constantemente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!