Ir ao conteúdo

teclado desconfigurado - nunca vi igual

Posts recomendados

Postado

Pessoal, procurei entre mil fóruns algo que fosse parecido com o meu problema e não encontrei.

E a primeira vez que me coloco em um fórum, então caso eu faça algo errado, ou demore.. rs desculpa.

Problema: Após um dia que peguei meu gato em cima do Dell Inspiron, meu teclado nunca mais foi o mesmo.

a t4ecla t sai como t4.. eu t4enho que ficar volt4ando... out4ras não correspondem as mesmas... como vou t4ent4ar dar um exemplo, digit4arei eles na sequencia:

as letras:

abcdefghijklmnopqrst4uvwxy7z

os números:

o numero um oferece uma função, tanto quanto o dois, já o numero três seria como a tecla ct4rl mais a F.. mas ele ao menos aparece no text4o, 3T456Y7[8 e por ai vai.

Alguem me ajuda.. tive um t4rabalhao para corrigir ao máximo o t4ext4o e vocês ent4enderem.. rs Socoroooooo.

• Membro VIP
Postado

Oi. Foi esse gato aí da foto?

Pode ter dado algum problema no teclado, parte interna. Só comprando outro teclado mesmo.

Será que ele fez "pipi" no teclado?

No setor de vendas do site da Dell você consegue solicitar um teclado novo.

Postado

Ola, obrigada pela respost4a, Foi ela mesma.. rs E não, xixi não fez não. Mas em algumas vezes que ela subiu, ela clicava em algo que conseguia corrigir, mas eram coisas simples. Dest4a vez, peguei ela dormindo. E quando t4irei de cima.. assim ficou. Isso já t4em alguns meses e est4ou em busca de uma solução na int4ernet4.. Inicialment4e achei que era vírus.. ate t4roquei o meu ant4ivirus.. mas nada. Limpei as t4eclas achando que era pelo e mesmo assim.. nada.

Me parece algo relacionado a configuração.. alguma combinação de t4eclas e acabou assim..  

Postado

Pode ser que com o calor e umidade do gato dormindo tenha colado a membrana do teclado. Faça o seguinte, desligue o note, deixe ele em pé, e vá dando uns tapinhas no teclado por uns 30s, depois ligue novamente e veja se normalizou. Se não, só trocando mesmo. Se tiver um teclado usb sobrando por aí é só espetar e usar por enquanto.

Postado

Obrigada pela Dica. vou fazer isso já! Precebi ent4ao que t4omei um preju.. e ainda tornei meu Laptop em um Deskt4op.. kkk

Após fazer, cont4o se funcionou.  

Postado

Obrigada pela Dica. vou fazer isso já! Precebi ent4ao que t4omei um preju.. e ainda tornei meu Laptop em um Deskt4op.. kkk

Após fazer, cont4o se funcionou.  

bota na conta do gatinho :P

BOm galera estou com um problema também relacionado com teclado alguem pode me ajudar

se você não falar qual é o problema fica dificir

Postado

Dell inspiron 1525 sempre cuidem bem.. Mas já to pensando em deixar um teclado extra pra agilizar, desabilitar o dele e juntar um dinheirinho pra comprar outro.. a Dell fiquei decepcionada! Não indico a ninguém.. bateria não dura, ou melhor, as duas originais que comprei, igualmente acabaram a bateria um mês depois de acabar a garantia.. Bemmmm suspeito! Mandei até uma carta para eles. Claro sem resposta. enfim.. é isso. :(

Postado

Até que não está tão caro assim, é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548557330-teclado-dell-inspiron-1420-1520-1521-1525-com-c-novo-_JM

Qto a bateria, na maioria dos notes a vida útil é de 1,5 anos em média, depois começa a decair vertiginosamente, para durar mais você deve fazer uma calibração a cada 30 ciclos, que é carregar 100% e usar até o note desligar por 3x seguidas para que todas as células de bateria tenham cargas iguais.

Postado

Ele mesmo. Já consegui um teclado na casa do meu pai. Vou usar durante um tempinho. Até porque junto desse problema a bateria acusa que não está carregando. Sendo que estava certinha. Como não posso fazer nada direito com o teclado assim, até porque os comandos estão loucos, talvez consiga corrigir essas coisas já com o teclado. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!