Ir ao conteúdo

Atalho de Programas

Meury

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Meu problema é o seguinte, tanto no Windows 8 Single Language, como na Versão Windows 8.1 Single Language, que acabei de atualizar, os programas recém instalados, e alguns programas antigos, simplesmente não aparecem na Biblioteca "Aplicativos", nem na Busca, desse modo eu não consigo fixar nenhum atalho na Interface Metro.

Esse problema começou a algumas semanas atrás no Windows 8, e por isso resolvi atualizar para a versão 8.1, mas não obtive sucesso. 

Se eu quiser colocar um atalho na Interface Metro, tenho que ir em C: Arquivos de programas, localizar a pasta do programa e dai, clicar com o botão direito no aplicativo e escolher a opção "Fixar no menu Iniciar", se depois eu remover o atalho do menu iniciar do Metro, ele também some de "Aplicativos". No Painel de Controle, em Adicionar ou Remover Programas, todos estão instalados.

A biblioteca "Aplicativos" que me refiro é essa da foto.

Por favor, desculpar se quebrei as regras do fórum ou se não consegui ser clara em relação ao problema. Espero por ajuda

post-587780-0-34570100-1395954394_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!