Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 vs TP Link WR841N


rogerio.noronha

Posts recomendados

Olá.

 

Desde segunda feira ( 24/03/2014 ) meu ultrabook hp pavilion parou de localizar o SSID da minha rede wireless.

 

Outros aparelhos consegue identificar o SSID e conectar.

 

Esta falha aconteceu após a atualização automatica do windows 8.

 

OBS.: Existe alguma dificuldade para usuarios de ubunto trabalhar com este roteador wifi ?

 

Tenho maquinas com Windows Vista e Windows XP, além de celulares com android que estão conectando corretamente.

 

 

Segue dados do Roteador:

Firmware Version: 3.11.3 Build 100408 Rel.42303n

Hardware Version:

WR841N v5 00000000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este note visualiza outras reded wireless além da sua?

você verificou se sua placa de rede sem fio esta ativa la no gerenciador de dispositivos? As vezes você pode ter desativado ela sem perceber através das combinações das teclas FN+F** ...geralmente é f10....f12...depende do modelo do note.

Uma outra dica seria você acessar o roteador, ir na lista dos clientes do dhcp e remover o ip do seu note de lá...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de resolver.

 

Acessei a opção Wiress => Wireless Settings => Region e alterar a região atual de "Brasil" para "Estados Unidos" que o meu note começou a listar o SSID do meu roteador.

 

Caso não funcione, altera o canal de "Automatico" para "11'.

 

 

Obs.: Não esqueçam de fazer um Reboot utilizando o System Tools.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!