Ir ao conteúdo

Problema em exibir resultado da função "Repete"

Lucas.Rocha_21

Posts recomendados

Postado

Olá,

Sou novo no fórum. Meu nome é Lucas, sou estudante de Ciência da Computação. Estou com um problema em exibir o resultado da função Repete, cuja característica é a seguinte: ela recebe como entrada uma string e a quantidade de vezes que a palavra é inserida, adicionando os espaços. Por exemplo: 

Repete(sol, 2) ==> Resultado: "Sol Sol"

O problema é o seguinte. O código que eu fiz funciona corretamente na tela do debugger. Consegue fazer o que eu quero. No entanto, quando copila, aparece um resultado inesperado. Vou disponibilizar o resumo do código que fiz para o Repete e o Main e gostaria de saber em qual ponto do meu código está dando errado, já que não detecta erro no debugger. O copilador que uso no Code Blocks é o padrão: GNU GCC Copiler.

O código: