Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, estarei fazendo um upgrade considerável do meu computador em breve e gostaria de ter certeza de tudo antes de comprar para nao me arrepender depois. Irei comprar os seguintes itens:

Corsair Carbide 300r - R$209,30 (Balão da Informática)

XFX R9 270x - R$790,00 (Pichau)

Corsair CX - 500 80 plus - R$218,00 (Balão da Informática)

3x Aerocool Shark Red - RS81,00 (Pichau)

Corsair Hydro Series H60 (2013) - R$212,00 (Balão da Informática)

Total: ~ R$1500,00

O Espaço interno no 300r eu organizei assim:

qznod4.jpg2h2e6vt.jpg

Essa é a melhor organização dos fans e dos componentes? Vou ter algum problema de overheat mesmo com OC? Preciso por outro cooler no H60?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Althayr Santos, Pode ficar tranquilo que está tudo certo. No seu lugar eu compraria as Akasa Viper 140mm, as Aerocool Shark ficam vibrando quando instaladas na horizontal.
Tenho o 300R, e na época que montei ficou com 6x Akasa Viper 140mm ligadas em 5v (silencio total e boa refrigeração), hoje em dia as fans frontais então pintadas de preto o o hardware está diferente, mas já serve de "base" para você.

Fotos:

bz6r.jpg
qt15.jpg
uyh5.jpg
9inbjMF.jpg
CWoNhN4.jpg
LqSgvsj.jpg

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe aonde encontro esses akasa vipers?

No Mercado Livre, Kabum e Guerra Digital. Que eu me lembro, nesses sites tem eles.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais