Ir ao conteúdo

Driver para CCE All-in-one SP191tv

sylviogjr

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal,

Instalei neste equipamento um novo HD com win7.  Agora falta drivers.  Alguem conhece o local dos drivers pois a CCE só disponibiliza o manual em sua pagina de suporte Suporte.

TKS

Sylvio

Postado

Amigo driver para esse equipamento é danadinho de acha o que você pode esta fazendo é utilizar o everest e pegar o nome dos drivers e baixar separadamente.

Ou utilizar programas como o driverscanner que acha automaticamente pra você na maioria dos casos da certo, apesar de não ser o mais aconselhável.

Postado

Segue a descrição do PCTV

Processador Intel® Atom™ D510

Sistema Operacional Windows® 7 Ultimate

Cache 1 MB

Memória RAM 2GB DDR2

Disco Rígido (HD) 320 GB

Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD

Chipset Intel® 945GMS

Gráfico Intel® Graphic Media Accelerator 950

Placa de Vídeo Intel® GMA 950

Áudio Intel® High Definition Audio 

Rede 10/100 Mbps

Entradas USB 4x USB 2.0

Rede sem fio Wireless LAN 802.11 b/g

Leitor de Cartão

Placa Captura Eton et 156 94v-0

Webcam desconhecida

4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

O Audio eu achei.   Chipset, Acelerador, Placa de Captura não consegui achar e nem descobrir qual é a webcam sem er de desmontar ele completamente..   A CCE não disponibiliza CD drivers para este modelo e além disso, o programa de sintonia de canais é o Presto que não consegui também free.

Então, preciso para funcionar ok, a captura, webcam e o grafico.  O programa de sintonia eu coloco outro

Se alguem puder me ajudar.....

Tadeu, o Everest não conseguiu me informar o que preciso acima.

Sylvio

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!