Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$ 500,00 á R$ 1000.


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Quaro fazer um upgrade,se possivel no meu PC,tenho duvida pois ele aj ta ultrapassado,a placa mãe é ruim,queroa  opniçao de vocês,para saber se acho peças DDR2,para dar um encorpada nele.Quero jogar BF4 mais liso online,ele ja Roda legal,mais com as qualidades baixas.

 

Configuração:

Processador: Core 2 duo E7500 2.93 GHz
Placa Mãe: G31T-M7
Memória: 3Gb DDR2-800 SDRAM
Placa de Video: Geforce Zotac GT 430 1Gb
Fonte: Corsair 600w reais
HD:  320Gb

Valeu galera! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é porque é antigo que é ruim, pelo que vejo você utiliza uma Gigabyte e essa marca é excelente, nunca vi falarem mal de nenhuma de suas placas, assim como a Intel também é uma marca excelente para placas mãe e processadores. Se você quiser mudar para a nova geração de processadores Intel, com soquete novo, seja ele LGA1155 ou LGA1150, você vai ter que trocar para memórias DDR3 obrigatoriamente, porque placas mãe com esses soquetes não suportam DDR2, é questão de configuração e tamanho das memórias que não encaixam. Porém, você pode fazer um upgrade ainda nessa sua configuração atual; pra mim antigo não significa ruim ou inútil. Por exemplo, se você achar um Q9550 por R$200,00 usado e em perfeito estado compensa, porque é um baita processador com 2,93GHz, capacidade para overclock elevada e 12MB de memória cache. Jogar o BF4 com certeza você vai rodar liso, só não rodaria talvez no máximo. Mas da para rodar ele em qualquer resolução até Full HD (1920x1080), porém talvez no mínimo ou médio. Qualquer coisa se eu puder te aconselhar peças, posso tentar te ajudar.

 

A sugestão do @Math.Pi é boa de trocar as peças, mas eu não pegaria AMD, já utilizei e não tive boas experiências com a mesma se comparado com Intel. Os processadores AMD costumam consumir mais energia, serem mais quentes e aguentarem menos temperaturas. Se for trocar de plataforma, eu aconselho um Intel Core i3 ou Intel Core i5, já te servirá muito bem!!!!! Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Math.Pi é de acordo com coisas que eu realmente passei na prática, já fiz as comparações e me decepcionei com a AMD. Porém cada 1 tem sua opinião, respeito a sua.

 

Eu recomendaria, ao meu ver sendo o mais sensato, uma plataforma mais atual (no caso LGA1150); Mas não é uma má ideia ainda utilizar LGA1155, visto que é um baita upgrade de LGA775 pra LGA1155.

 

Intel Desktop Board DH61CRBR - R$192,90

Intel Core i5 3450 3,1GHz - R$490,00

Memória RAM MarkVision 8GB DDR3-1333 - R$187,18 (R$93,59)

 

R$873,08

 

Que acha? Muito superior ao que você utiliza atualmente e você ficaria bom um bom tempo satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...