Ir ao conteúdo

Driver Ralink RT2500 para Windows 8.1 X64

ep_scq

Posts recomendados

Postado

URGENTE!

Pessoal, eu troquei meu Windows 7 x64 pro pelo Windows 8.1 x64 pro e agora não consigo mais usar a placa wi-fi... Tipo, eu instalei a placa com o mesmo driver que eu usava no Windows 7 x64, instalou tudo, mas não detecta as redes wi-fi.

Por favor, se alguém puder ajudar...

Postado

Usa o EasyDriver Ou SlimDriver no Baixaki tem

Se postar nome da placa-mãe e so driver aqui ajuda também

Use esse programa pra ver:
https://mega.co.nz/#!zlRjkaAC!I5Ww9OyquuGYF4HRG1LOJeWKXBBOJtww1Jnm9HEOmiw

depois de instalado clique em Computador >> Sumario >> Áudio Localize o dispositivo de áudio Definicion e poste aqui

Imagem de como usar o  bom e Antigo Everest:

post-545166-0-64312100-1397866002_thumb.

post-545166-0-02475200-1397866017_thumb.

Aguardo.....

Postado

Olá amigo!

Segue abaixo os dados do meu pc

Placa mãe: M5A78L-M USB3

Placa de Rede wi-fi: Ralink RT2500 802.11g Wireless Network Adapter PCI (dados retirados do everest)

Já havia tentado buscar com o Driver Easy e não achou nenhuma atualização bem como no Slim Drivers.

Ps. Estou usando o windows 8.1 x64

Desde já agradeço.

Postado

Olá galera...

Obrigado pela atenção, mas as dicas dadas já havia tentado todas, até mesmo pelo devid.info nao achou um driver compativel.

No final Troquei a placa wi-fi, por uma Tenda modelo W302P  funcionou de boa...

Wlw.....

Postado

Pessoal,

Nenhum buscador de drivers resolveu este problema como eu ja havia citado anteriormente...

Obrigado pelo tempo prestado, mas ja resolvi meu problema trocando de placa de rede....

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...