Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo69

Ajudinha com conversor dc/dc pra amp!

Recommended Posts

bom galera, eu vou montar esse conversor dcdc pro meu amp de 600w 2r, e eu queria uma ajudinha. Sei que na saida é 24+24 espiras, mas n sei qual bitola usar, qual usar? também n sei quantos A esse amp puxa, e n sei se só com 2 pares de chaveadores vai suportar. post-691097-0-27576300-1397958376_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte nao funciona com regulação! Pode colocando o pino 1 direto no negativo porque n vai ter estabilização essa fonte..

Deve se colocar um resistor no pino 7...

Esse projeto ta muito frajuto...

Pra calcular a bitola você deve decidir quantos % de perda deve ter em calor no fio do trafo, depois calcular o efeito pelicular pra saber a bitola max, e depois quantos em paralelo (se precisar) para conseguir a eficiencia decidida.

Compartilhar este post

Link para o post

vish, tem como me dar uma força com esse indutor então? sem regulagem acho que vai cair muito a tençao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais