Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em C


nilton_sr
Ir à solução Resolvido por atlos,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal

 

Estou fazendo um programa, onde eu quero ler dados em um arquivo, fia a primeira parte dele só que não sei onde estou errando pois sempre aparece arquivo não encontrado. Onde pra mim esta tudo certo. Mas ele não segue adiante. se alguém souber o erro me diga por favor. Segue abaixo o código:

#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <string.h>#include <conio.h>void mostrar(){     char str[255];     FILE *arq;     if ((arq = fopen("Modelos.dat","r")) == NULL)     {         printf("\nO arquivo nao foi encontrado");         getche();     }     if(arq)     {         while(!feof(arq))         {              fgets(str,255,arq);              printf("%s",str);         }     }     fclose(arq);     printf("\n\n");     system("PAUSE");}/*void mAlfabetica(void);void mClassificadas(void);*/int main(){printf("\n\t\t.::Programa para classificacao de Modelos::.\n\n");printf("\n\nMenu\n\n");for( ; ; ){int opcao;printf("\n1 - Mostrar nomes das modelos contido em um arquivo. ");printf("\n2 - Mostrar nomes das modelos contido em um arquivo em ordem alfabetica.");printf("\n3 - Mostrar nomes das modelos classificas.");printf("\n0 - Sair ");printf("\n\nDigite sua opcao: ");scanf("%i", &opcao);if (opcao == 0)break;switch(opcao){case 1: mostrar();break;case 2: //mAlfabetica();break;case 3: //mClassificadas();break;default: printf("\nOpcao Invalida");break;}}printf("\nFim do Programa");return 0;getche();}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...