Ir ao conteúdo

Driver de áudio VIA HD.

Rafael Hs.

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, pessoal!

Recentemente comprei um computador da SEMP TOSHIBA, quais configurações são um core I5 3330, 4gb de memória ram e 500 gb de hd, veio de fábrica instalado com o sistema operacional Windows 8 - 64 Bits. 

Porém o driver de áudio deste computador é o VIA HD AUDIO VT1705 , só que não consigo achar esse bendito driver, ontem achei um e baixei porém estava corrompido e não funcionou .. Como não consigo achar esse driver não consigo configurar meu microfone perfeitamente nem outras coisas simples..

Se alguém conseguiu me dar uma ajuda agradeço,

Rafael.

Postado

Olá, caso não der certo o aplicativo do Sr.Espírita, tente isso...

Esse driver pelo que você já deve saber é do VIA e pode ser baixado pelo site:

http://www.via.com.tw/en/support/drivers.jsp

Ao abrir clique em here

Em seguida vá em>

Passo1 (step1)> M$ Windows

Passo 2(step2)> Win8 64bit

Passo3 (step3)> Audio

Passo4 (step4)> VIA HD Audio Codecs VT1702S, VT1705 (A primeira opção)

Passo5> Baixe a versão mais atualizada (novembro 2012)

Postado

Olá, caso não der certo o aplicativo do Sr.Espírita, tente isso...

Esse driver pelo que você já deve saber é do VIA e pode ser baixado pelo site:

http://www.via.com.tw/en/support/drivers.jsp

Ao abrir clique em here

Em seguida vá em>

Passo1 (step1)> Microsoft Windows

Passo 2(step2)> Win8 64bit

Passo3 (step3)> Audio

Passo4 (step4)> VIA HD Audio Codecs VT1702S, VT1705 (A primeira opção)

Passo5> Baixe a versão mais atualizada (novembro 2012)

Boa Noite Edgar!

O que você disse deu certo, agora possuo o driver atualizado, porém o meu microfone está MUITO baixo, teria alguma dica de como resolver? Já aumentei a sensibilidade, o volume, porém não resolveu .

Postado
O que você disse deu certo, agora possuo o driver atualizado, porém o meu microfone está MUITO baixo, teria alguma dica de como resolver? Já aumentei a sensibilidade, o volume, porém não resolveu .

Por onde você aumentou a sensibilidade? Tenta fazer o seguinte: vá no caminho botão direito no alto-falante do windows/sons/gravação/botão direito na área branca/mostrar dispositivos desabilitados/botão direito mixagem estéreo/habilitar/propriedades/níveis/aumente o volume.

Veja também se o microfone que está habilitado é o seu e não o padrão do windows, que você pode ver em "mostrar dispositivos desconectados"

Acho que isso pode resolver.

Postado

Por onde você aumentou a sensibilidade? Tenta fazer o seguinte: vá no caminho botão direito no alto-falante do windows/sons/gravação/botão direito na área branca/mostrar dispositivos desabilitados/botão direito mixagem estéreo/habilitar/propriedades/níveis/aumente o volume.

Veja também se o microfone que está habilitado é o seu e não o padrão do windows, que você pode ver em "mostrar dispositivos desconectados"

Acho que isso pode resolver.

Boa Noite Edgar!

Está escrito assim : Dispositivo Padrão, porém meu microfone não é de nenhuma marca reconhecida então acho que se aplicaria a este dispositivo padrão, quanto a mixagem estéreo o que seria isso?

Postado
Está escrito assim : Dispositivo Padrão, porém meu microfone não é de nenhuma marca reconhecida então acho que se aplicaria a este dispositivo padrão, quanto a mixagem estéreo o que seria isso?

Acho que não tem nada a ver isso. Mas aí não aparecem dois microfones? Quando aumentou a sensibilidade, não tem outra opção para aumentar o áudio? Tipo Microfone e aumento de sensibilidade do microfone?

Postado

Tem sim, porém ainda fica muito baixo. Não sei se e ma configuração ou incompatibilidade com o SO. aparece três tipos de sistemas de gravação o microfone , mixagem frontal e a posterior.

Postado

O que quis dizer que não tem nada a ver é a mixagem estéreo. Nesse driver que instalou, não instalou um gerenciador do VIA? Tipo VIA HD audio deck.

Postado

O que quis dizer que não tem nada a ver é a mixagem estéreo. Nesse driver que instalou, não instalou um gerenciador do VIA? Tipo VIA HD audio deck.

Veio sim! Porém, aumentei as configurações la também e não foi kk. Os outros via hd deck tem uma opção que o meu não tem: Enable front painel Jack, pode ter sido problema no download?

Postado
Veio sim! Porém, aumentei as configurações la também e não foi kk. Os outros via hd deck tem uma opção que o meu não tem: Enable front painel Jack, pode ter sido problema no download?

Então... você tem a opção de baixar a versão anterior desse driver para ver se resolve alguma coisa =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...