Ir ao conteúdo

Drivers touchpad notebook semp toshiba

q.r.apedro

Posts recomendados

Postado

gente tenho um notebook da toshiba, quando comprei ele a uns 6 meses ele veio com windows 7 a e resolvi colocar o windows 8 para testar.Beleza comprei o DVD e formatei o pc só que agora  o touchpad parou de funcionar.Até ai beleza era só baixar os driver mais já procurei em tuuuddo quanto e site e nenhum tem, já procurei tudo mais não acha os drivers desse pc, ja baixei alguns programas que atualizam drivers mais nenhum baixa o driver do maldito touchpad. Já baixei drivers de outros nootebook da toshiba mais nenhum funciona por favor me ajudem ja fiz de tudo e não funciona.. :'(

sobre o pc:

Marca:TOSHIBA

Modelo: PT42FS-03J03C

Número de série: 1D015057B

Ele é o TOSHIBA TECRA R840

Desde já muito obrigado!!!

• 2 semanas depois...
Postado

gente tenho um notebook da toshiba, quando comprei ele a uns 6 meses ele veio com windows 7 a e resolvi colocar o windows 8 para testar.Beleza comprei o DVD e formatei o pc só que agora  o touchpad parou de funcionar.Até ai beleza era só baixar os driver mais já procurei em tuuuddo quanto e site e nenhum tem, já procurei tudo mais não acha os drivers desse pc, ja baixei alguns programas que atualizam drivers mais nenhum baixa o driver do maldito touchpad. Já baixei drivers de outros nootebook da toshiba mais nenhum funciona por favor me ajudem ja fiz de tudo e não funciona.. :'(

sobre o pc:

Marca:TOSHIBA

Modelo: PT42FS-03J03C

Número de série: 1D015057B

Ele é o TOSHIBA TECRA R840

Desde já muito obrigado!!!

Boa Noite Veterano, Veja se este Link te ajuda

http://support.toshiba-tie.co.jp/windows8/drivers/PT428_64Up_id.htm

Boa Noite Veterano, Veja se este Link te ajuda

http://support.toshiba-tie.co.jp/windows8/drivers/PT428_64Up_id.htm

também veja se não foi apenas desativado, já teve caso assim de cliente desativar apertando por acidente as teclas de Função "FN"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!