Ir ao conteúdo

Notebook pra games

Vinicius Henrique

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal!

Comprei um notebook Acer.

Ele tem essas configurações:

Processador: Core i5 4geração

Placa grafica: intel 4400(1792mb)

Ram: 6 gb

1.60GHz-2.30GHz

Eu estava afim de rodar alguns games, dei uma olhada na memoria dedicada e vi que é de 32mb.o que me deixou preucupado.

Queria rodar jogos simples como: Forsaken World, Combat Arms e se possivel um Skyrim(impossivel...)

Alguem saberia me explicar se seria possivel rodar esses games mesmo com essa configuração?

Postado

Na verdade você tem que entender que os gráficos integrados da Intel estão longe de serem ideias para a execução de jogos, TUDO BEM QUE por conterem algumas tecnologias mais atuais e também suporte para as versões mais novas do DirectX 11 alguns jogos podem ser executados sem muitos problemas, porém a maioria roda no Med ou no Low mesmo.... 

Mas como vi seu note pode rodar bastante coisa, basta ir tentando configurações diferentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!