Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera, eu compreu um i3, com tecnologia ivy bridge, e a versão da bios instalada na minha placa mãe nao suporta, então fui ao site do fabricante e baixei a versão mais atualizada da bios, porém quando vou instala-la, através do programa que vem zipado a imagem da atualização (afuwingui), aparece esse erro "3-error: rom file size does not match existing bios size", eu tenho certeza que to baixando a atualização da bios certa, e sinceramente nao faço ideia do que esteja dando errado.
Eu ja revirei toda a internet em busca de uma solução, desde sites brs a sites gringos, e nao achei nada, então, por favor, ME AJUDEMMM!!!

FICAREI MUITO GRATO, MUITO MESMO!                     post-714090-0-52544000-1400299158_thumb.

Postado

rapaz, nao tem muito o que fazer porque esse erro é justamente uma protecao do programa para você nao fazer alguma atualizacao mal feita, o erro diz q o tamanho da bios atual nao coincide com a bios na placa.. qual é a versao da bios q você tá tentando fazer o update? pelo q vi no site há 2, uma de 04/01/13 e outra de dezembro de 2013...

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Ola, para mim acontece a mesma coisa, deste erro e tal, e baixei esse cpu evo2, porém quando clico pra fazer o update aparece escrito "fail to upgrade please check if ME_UNLOCK is shorted"alguem me ajuda, pois ja expirrou o reembolso do processador que comprei kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...