Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando PC


Posts recomendados

Olá galera, meu PC foi comprado pronto e queria melhora-lo para acompanhar jogos mais recentes, não faço questão de jogar com gráficos no máximo, mas queria que pelo menos rodassem... Não consegui identificar o modelo da fonte, então tirei uma foto com celular.

 

Queria um upgrade barato para a placa de vídeo, algo de até R$ 700,00 aproximadamente, mais barato se possivel.

Caso minha fonte não suporte, poderiam recomendar também uma?

 

 

Processador: Intel Core i5 3330

Placa Mãe: QBEX-H61H2-M2

Memoria: 4 GB DDR3

Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400GS

Fonte: 

9ko49.jpg

 

 

Aproveitando o tópico... Atualmente meu PC roda em 32 bits, gostaria de aproveitar e mudar para 64, como posso saber se meu PC iria suportar?

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, essa fonte aí nem rola.

Procure pela Corsair CX430 e pela R7 260x (R$400 no boleto) no megamamute.com.br (to pelo cel nao da pra linkar direito)

E dependendo do valor quem sabe você consegue ate por mais 4GB de ram.

 

Grato pelas dicas, vou provavelmente comprar essa fonte, mas ainda to em duvida quanto a placa...

 

Não tenho muita noção, mas como é essa placa comparada a "GeForce GTX 460"? (Vendo em requerimentos minimos de alguns jogos)

E qual seria "a próxima" placa que também funcione na Corsair CX430? (Mesmo que passe do valor, apenas para comparar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao da nem pra comparar ela com a GTX 460 porque a diferença é grande, vamo usar o BF4 como exemplo.

A R7 260x roda BF4 no High em Full HD tranquilamente e tem a "concorrente" GTX 750Ti que também roda no High com uma diferença pequena de uns 4 FPS a mais que a R7 260x e tem um consumo de energia menor so que no preço a diferença nao é pequena. O que torna a R7 260x um melhor custo-benefício.

Depois, mais a frente tem a R9 270x e a GTX 760 que ja rodam o BF4 no ultra. Aí voce pode usar elas pra comparar.

Obvio que tem outras placas ai nesse meio de outras gerações e tal, mas usei como exemplo as mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao da nem pra comparar ela com a GTX 460 porque a diferença é grande, vamo usar o BF4 como exemplo.

A R7 260x roda BF4 no High em Full HD tranquilamente e tem a "concorrente" GTX 750Ti que também roda no High com uma diferença pequena de uns 4 FPS a mais que a R7 260x e tem um consumo de energia menor so que no preço a diferença nao é pequena. O que torna a R7 260x um melhor custo-benefício.

Depois, mais a frente tem a R9 270x e a GTX 760 que ja rodam o BF4 no ultra. Aí voce pode usar elas pra comparar.

Obvio que tem outras placas ai nesse meio de outras gerações e tal, mas usei como exemplo as mais atuais.

 

 

Gerações antigas nem vale a pena pegar, o melhor negócio mesmo seria a GTX750 TI e a CX430, vai rodar BF4 no alto em 1080p de boa =)

 

 

Pode ser uma pergunta meio besta, mas como as únicas vezes que desmontei meu PC eu meio que destruí vale a pena perguntar, tenho que me preocupar com o formato do meu gabinete para caber essas placas/fontes?

 

E quanto a marca? meu receio sobre essa R7 260x é que sempre utilizei Nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque ter medo a AMD faz placas tão boas quanto a Nvidia, mas se quer ir pela marca compre a GTX 750Ti só que você vai gastar mais uns R$80~120 a mais por pouca vantagem em relação a R7 260x. Só vai ter grandes vantagens em relação ao consumo de energia mesmo.

 

E qual o seu gabinete? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque ter medo a AMD faz placas tão boas quanto a Nvidia, mas se quer ir pela marca compre a GTX 750Ti só que você vai gastar mais uns R$80~120 a mais por pouca vantagem em relação a R7 260x. Só vai ter grandes vantagens em relação ao consumo de energia mesmo.

 

E qual o seu gabinete? 

 

Onde eu vejo qual é meu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!