Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha em disco


Posts recomendados

comprei um hd novo de 2TB e continuei com o meu antigo de 250gb formatei o antigo com windows 8 e estava usando o novo para guarda arquivos movi umas pastas do usuario para la como desktop downloads etc e estou instalando os programas la so que quando o pc inicia  fica dando uma mensagem de erro falha no disco e quando esta fazendo algum download tambem ocorre isto o problema e no hd novo que veio defeituoso ou alguma outra coisa pode esta causando este erro tem alguma solução pra isso eu devo envia o hd pra assistencia tecnica desde ja obrigado a todos.

 

segue uma print de uma analiser com o HDDScandjWWUQC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu disco está com problemas na Superficie ou no cabeçote de gravação/leitura. Com isso podem ocorrer vários problemas como: Travamentos, falhas de gravação ou leitura, arquivos corrompidos.

 

Nesse caso o ideal seria mandar para garantia caso ele ainda esteja ou comprar outro novo. Porque nesse estado ele não garante mais confiança para armazenar seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolve antes que seja tarde,conselho de quem também já comprou HD ruim.

Comprou onde isso?

Boa sorte.

comprei na kabum tava bom demais pra ser verdade comprei em uma sexta de noite chego sábado de manha

mas assim que fui utilizar o disco ja estava dando erro de setor defeituoso fui no chat da kabum esperei na fila umas meia hora

depois expliquei pro atendente o que estava acontecendo ele demora quase uma hora so pra me fala que a garantia não e com eles e sim direto com fabricando '-'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na kabum tava bom demais pra ser verdade comprei em uma sexta de noite chego sábado de manha

mas assim que fui utilizar o disco ja estava dando erro de setor defeituoso fui no chat da kabum esperei na fila umas meia hora

depois expliquei pro atendente o que estava acontecendo ele demora quase uma hora so pra me fala que a garantia não e com eles e sim direto com fabricando '-'

como eles tem coragem de dizer que é direto com o fabricante? a responsabilidade  do vendedor é solidária ! artigo 18 do codigo de defesa do consumidor, cita a lei , reclama ,fica em cima , ameaça colocar em redes sociias ,faz pressão.manda emails, não perde tempo com atendente de chat.

não desiste , to  numa parecida de um hd  'novo- que- era - usado' do  loja do 'mega elefante peludo pre historico'.

mantenha a gente informado ,não desiste,boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!