Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Pc até R$2500


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Tenho pouco conhecimento sobre o assunto e preciso de uma rápida ajuda de vocês.

 

Quero um pc de até R$2500 para jogos de FPS (CSGO, COD, BF), sem necessariamente rodar tudo no UltraMaster kkkk...

Vale pegar um PC pronto ou montar por peças no site Pichau.com ?

Segue alguns exemplos, e se possível, opinem sobre melhoras ou sugestões de outros PCs montados..

Exemplo1: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hades-core-i5-4570-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx660-2gb-fonte-500w-hd-1tb-cougar-solution

Exemplo2: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-watch-dogs-personalizavel-game-watch-dogs - Ciente de que passa do valor proposto!

 

Exemplo3: Para montar um pc...

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 HASWELL, 3.1GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX -R$652,80

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150 - BOX - R$346,91

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE 8GB(1X8GB) CL10 1600MHZ DDR3, CMZ8GX3M1A1600C10 - BOX - R$411,86

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM - R$265,00

GRAVADOR LG GH24NSB0-I SATA PRETO - OEM - R$70,91

VENTOINHA COOLER MASTER XTRAFLO 120 SLIM, R4-XFXS-16PK-R1 - BOX - R$25,00

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 - BOX - R$177,00

FONTE XFX 550W CORE EDITION PRO SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, P1-550S-XXB9 - BOX - R$289,00

PLACA DE VIDEO PNY GTX 770 TRIPLE FAN 2GB, 256 BIT, GDDR5, VCGGTX7702XPB - BOX - R$1.310,00

 

No total com 12% de desconto + 6% por montar o pc na Pichau = R$2828,96. Existe algo errado na montagem do pc? Ainda consigo diminuir valores com algum item desnecessário? O gabinete é válido para esse tipo de PC?

 

 

Muito obrigado,
Abs.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opnião é melhor você comprar o do 2° exemplo,pois tem uma placa de video melhor e é so um pouco mais caro.

 

Estou meio preocupado em pegar um já montado pelas peças inclusos sem escolha, tipo fonte, memória...etc..

 

 

Alguma opinião sobre o exemplo 3?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio preocupado em pegar um já montado pelas peças inclusos sem escolha, tipo fonte, memória...etc..

 

 

Alguma opinião sobre o exemplo 3?

 

Abs,

 

Eu também iria na opção 2. Está com uma fonte melhor.

 

A opção 3 está boa, mas pegando a opção 2 você consegue pelo mesmo preço levar uma fonte de 650W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria na opção 2. Está com uma fonte melhor.

 

A opção 3 está boa, mas pegando a opção 2 você consegue pelo mesmo preço levar uma fonte de 650W.

 

No caso a opção 2 vem com a pv gtx760 2gb e a opção 3 com gtx770, fora que no caso de montar por peças como no exemplo 3, tenho como saber a marca de todos os itens...

Tentei falar com o pessoal da Pichau no atendimento online mas eles não falam as marcas de alguns itens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso a opção 2 vem com a pv gtx760 2gb e a opção 3 com gtx770, fora que no caso de montar por peças como no exemplo 3, tenho como saber a marca de todos os itens...

Tentei falar com o pessoal da Pichau no atendimento online mas eles não falam as marcas de alguns itens!

 

Ah, então é porque aumentou o valor, antes estava saindo no mesmo valor.

 

Você pode então pegar a opção 3 mesmo. Só troque a RAM e ponha 2 de 4gb ao invés de 1 de 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!