Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindofazer WAKE ON LAN pela internet


Ir à solução Resolvido por calebe1990,

Posts recomendados

Olá gente, meu roteador é um TL-WR740N V2, estou usando o Depicus wake on lan, quando me conecto em minha rede, eu consigo fazer wake interno, mas pela internet não funcionou, e só lembrando que instalei um servidor WAMP e fiz o redirecionamento pelo roteador e consegui acessar via internet, agora, se o redirecionamento funcionou para o WAMP, por qual motivo o WAKE ON LAN pela internet não deu certo?

Capture27-05-2014-17.46.41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, consegui resolver, não era nenhum problema com redirecionamento no roteador, pois eu fiz um teste, onde o DEPICUS WAKE ON LAN MONITOR, só recebia os pacotes se o wake fosse feito na rede interna, aí eu coloquei o COMODO FIREWALL para logar os eventos, e percebi que, mesmo o DEPICUS WAKE ON LAN MONITOR não recebendo o pacote o pacote chegava ao meu pc, um ip de broadcasting estava recebendo os pacotes,asolução foi simples,no DEPICUS WAKE ON LAN GUI, foi só mudar a subnet 255.255.255.0 para 255.255.255.255Capture27-05-2014-19.17.29.png


Só mais um detalhe, agora como o wake é feito pela internet, não é mais WAKE ON LAN, e sim WAKE ON WAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!