Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]


Ir à solução Resolvido por Cabelo75,

Posts recomendados

Óla a todos estou com uma duvida me ajudem por favor

 

Minha placa de vídeo tem essa expansão

 

AM3/PCI-E2.0x16/Micro ATX

 

Ela sendo PCI-E2.0x16  ela aguenta  PCI-Express 3.0 ?

 

Ela suportaria uma dessas placas de vídeo abaixo.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66192/Placa-de-V%C3%ADdeo-VGA-Gigabyte-Radeon-R7-260X-%28GV-R726XOC-1GD%29-Mem%C3%B3ria-de-1GB-DDR5-128-Bits-PCI-Express-30

 

 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63537/Placa-de-Video-AMD-Radeon-R7-260X-2GB-DDR5-WindForce-DVI_HDMI_DisplayPort--GVR726XWF22GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala Ioron, bom dia!

 

Pode ficar sossegado quanto a isso, pois as placas de vídeo com suporte PCIex 3.0 são compatíveis às revisões anteriores. Por exemplo, eu mesmo tenho uma GTX660 ti (PCIex 3.0) onde usei por muito tempo sem prejuízo algum em uma placamãe com suporte 2.0 (Intel DH67BL).

 

No máximo dos máximos, teria apenas uma limitação praticamente desprezível em placas de vídeo mais boladonas, tipo GTX780 Ti e R9 290X. Mesmo assim, essa perda ainda não justificaria a troca da placamãe por conta disso....talvez em VGAs futuras a revisão 2.0 começará a ser um limitador mais relevante. 

 

E como está planejando adquirir uma R7 260X, Ioron, tá mais que tranquilo!

 

OBS: Um fator que influenciará muito mais é a fonte usada em seu sistema para tocar esse aumento de consumo. Isso sim é importante.

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ioron, bom dia!

 

Pode ficar sossegado quanto a isso, pois as placas de vídeo com suporte PCIex 3.0 são compatíveis às revisões anteriores. Por exemplo, eu mesmo tenho uma GTX660 ti (PCIex 3.0) onde usei por muito tempo sem prejuízo algum em uma placamãe com suporte 2.0 (Intel DH67BL).

.....

 Segue o Ninja que é fera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar sossegado quanto a isso, pois as placas de vídeo com suporte PCIex 3.0 são compatíveis às revisões anteriores. Por exemplo, eu mesmo tenho uma GTX660 ti (PCIex 3.0) onde usei por muito tempo sem prejuízo algum em uma placamãe com suporte 2.0 (Intel DH67BL).

 

sem comentários; :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ioron, bom dia!

 

Pode ficar sossegado quanto a isso, pois as placas de vídeo com suporte PCIex 3.0 são compatíveis às revisões anteriores. Por exemplo, eu mesmo tenho uma GTX660 ti (PCIex 3.0) onde usei por muito tempo sem prejuízo algum em uma placamãe com suporte 2.0 (Intel DH67BL).

 

No máximo dos máximos, teria apenas uma limitação praticamente desprezível em placas de vídeo mais boladonas, tipo GTX780 Ti e R9 290X. Mesmo assim, essa perda ainda não justificaria a troca da placamãe por conta disso....talvez em VGAs futuras a revisão 2.0 começará a ser um limitador mais relevante. 

 

E como está planejando adquirir uma R7 260X, Ioron, tá mais que tranquilo!

 

OBS: Um fator que influenciará muito mais é a fonte usada em seu sistema para tocar esse aumento de consumo. Isso sim é importante.

 

Abraço!!

Muito Obrigado cara então vou escolher uma dessas e comprar valeu me ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!