Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Especificações de HD: Para video? Para Sistemas?


Posts recomendados

Pessoas, bom dia!

 

procurei no forum mas não localizei nada........se existir algum tópico aberto, por favor desculpe!

 

Estou para comprar um novo desktop e surgiu uma dúvida quando fui orçar os HDs.

 

Buscando um determinado modelo achei uns sites que informavam que ele serve PARA GRAVAÇÃO DE VIDEO.

E que ele é identificado como um pendrive.......

 

enfim, como não entendo muito, peço ajuda!

 

Qual diferença entre essas especificações da marca Western Digital:

 

WD5000AVDS AV-GP

 

WD5000AVVS

 

WD5000AACS

 

 

Realmente tem essa diferença entre HDs para sistemas operacionais ou para gravação de video e dados?

 

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravação de vídeo nesse caso:

 

Pelo que eu vi nas especificações ele é reconhecido por dvd's, geralmente nos dvd's tem uma entrada USB para plugar o pen drive, por isso você falou que ele é identificado como um pen drive só se for usado como hd externo é possivel plugar ele em dispositivos como dvd's. 

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16822136497

 

Relaxe, sem dúvida esse HD que você quer comprar também funciona no pc como qualquer outro, essa especificação apenas abre a possibilidade de usar ele em dvds só isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravação de vídeo nesse caso:

 

Pelo que eu vi nas especificações ele é reconhecido por dvd's, geralmente nos dvd's tem uma entrada USB para plugar o pen drive, por isso você falou que ele é identificado como um pen drive só se for usado como hd externo é possivel plugar ele em dispositivos como dvd's. 

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16822136497

 

Relaxe, sem dúvida esse HD que você quer comprar também funciona no pc como qualquer outro, essa especificação apenas abre a possibilidade de usar ele em dvds só isso. 

Opa meu amigo.

valeu mesmo.

 

Tb ví o site da marca, mas, traduzindo aqui no chrome, ele me deu isso:

  • Confiabilidade final para armazenamento de vídeo
  • Tecnologia SilkStream Exclusive
  • Confiabilidade 24x7 para sempre em streaming de vídeo

 

Aí como tinha achado esse site que um usuário teve esse "problema" de não reconhecer o SO, fiquei na dúvida...

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu ví no vídeo demo do fabricante esse disco rígido consegue trabalhar mais tempo ligado do que um hd normal, ou seja, ele é otimizado, pode ver  que o braço e cabeça (pinça) se movimentam suavemente sem movimentos bruscos e vibrações mecânicas que um disco rígido normal o que reduz o risco de falha mecânica como consequência tem uma maior durabilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu ví no vídeo demo do fabricante esse disco rígido consegue trabalhar mais tempo ligado do que um hd normal, ou seja, ele é otimizado, pode ver  que o braço e cabeça (pinça) se movimentam suavemente sem movimentos bruscos e vibrações mecânicas que um disco rígido normal o que reduz o risco de falha mecânica como consequência tem uma maior durabilidade. 

Legal amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!