Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador sem som com drivers instalados !


Posts recomendados

Olá, 

Sou novo no fórum e venho pedir encarecidamente a ajuda de vocês !

Formatei meu computador ( coloquei windows 7 Ultimate 64 bits ), instalei o CD de drivers da placa mãe tudo certo, mais o som do computador não sai !

Atualizei o driver de som e nada ainda. No driver de som ( HD Vdeck ) aparece que esta conectado a caixa de som, mais o som em si não sai.

Já não sei mais o que tentar.  :wacko: 

 

Meu computador é um:

 

Processador : AMD Phenom 2 x4 945 3.00Ghz

Placa mãe : Asus M4N68T DDR3

Placa de video : Sapphire HD6570 DDR 3

Memoria: 4Ghz Corsair 

 

Desde já grato !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que no meu caso quando eu baixei o driver de som da minha placa, veio várias versões do windows, eu achei que você poderia ter instalado uma versão errada, mas eu acho que eu viagei :D
instala o driver boster, ele vai atualizar todos os drivers e pode ser que ele ache uma versão mais atual que der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sofri por algumas horas com isso, nunca tinha instalado tanto driver, depos de um tempão decidi ir na bios e o áudio estava desativado kkkkkk.

No meu caso, a placa de som nem aparecia, e o som ficava no mudo, sem ter como aumentar o volume, as opções ficavam inacessíveis, a única placa de som que aparecia era a da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!