Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro SSL no Chrome


Everlest
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Galera, é o seguinte! Sou novo aqui e, não sei se estou no lugar certo, porém vamos adiante. Meu problema é: Trabalho em um escritório com vários computadores e o meu, quando uso o Chrome para entrar em certos sites¹ aparece "Erro SSL" e não acessa o site, e no Mozila aparece um erro também, mas ele da a opção de "adcionar exceção" e eu consigo entrar no site desejado, mas nos outros computadores não aparece esse erro e entra normalmente por qualquer navegador, já vi em outros Tópicos parecidos que falam em ajustar a hora, neste computador toda vez que eu ligo ele aparece uma hora diferente, já ajustei a hora, sincronizei a hora, mas tudo continua igual, o que eu devo fazer ? Trocar a "pilha"  (foi o que me disseram) da placa mãe para que a hora não mude ao ligar o computador ? Isso resolverá o meu problema ?

 

Abaixo está um dos sites que acontece o erro, e a foto da tela que aparece para mim.

 

 

1- Ex. do site " https://servicos.efazenda.ms.gov.br/servicossefaz '' - Site da Secretaria de Fazenda MS

 

 

 

Desde já agradeço!

 

 

post-726363-0-43973200-1402490884_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conserte a hora, desligue sua conexão de internet e ligue novamente.

 

Consertei a hora de dois jeitos, manualmente e sincronizando, desativei a internet pelo pc e ativei em cada um dos jeitos, porém o erro persiste. (não posso reiniciar modem, nem Hub no momento, pois trabalho em rede com outros computadores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

 

 

Boa Tarde, 

Esse erro é ocasionado, como a descrição traz, porque o seu antivírus e/ou firewall pode estar bloqueando o Chrome. Dê uma olhada na configuração deles. 

Algum programa está impedindo Chrome de se conectar a internet. 

Observe isso também: 

- Verificar se o Chrome está atualizado: Ferramentas > Sobre Google Chrome; 

- Menu iniciar > todos os programas > acessórios > ferramentas do sistema > limpeza de disco > execute a limpeza; 

- Atualize o antivírus e faça uma varredura completa; 

- Confira as configurações do firewall; 

- Confira o estado da sua conexão; 

- Atualize seu Windows através do Windows Update: http://update.microsoft.com/ 

- Se você usa Windows Vista ou 7 faça isso: Iniciar > digite "%temp%" > enter > apague todo o conteúdo da pasta (ignore aqueles arquivos que não conseguir apagar); 

- Confira data e hora do seu Windows (se algo estiver errado, corrija); 

- Limpe seus dados de navegação do Chrome: Crtl+Shift+Del > desde o começo > Preencha todos os quadrados > limpar dados de navegação; 

- Vá em Ferramentas > Opções > Configurações avançadas > em HTTPS/SSL mantenha os 3 quadrados preenchidos.

 

https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome-pt/UW-wB-seRBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás busquei resposta pra esse problema e achei esse mesmo tópico que você mandou, realizei tudo e não deu certo, e hoje fiz tudo de novo porém o erro ainda persiste, isso não é algo que me incomoda muito, apenas tenho que utilizar navegadores diferentes para certas ocasiões, vou ver se contacto um técnico para que veja o problema, mas se tiver mais respostas, agradeço e tentarei usá-las imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá amigo!

 Semana passada formatei um pc e tudo ficou ok. Então entreguei o pc tudo certinho.

 No dia seguinte o cliente me ligou reclamando do meu trabalho, dizendo que não conseguia acessar nada, porque só dava erro.

 Pesquisei um pouco e descobri que era esse tal erro de SSL.

 Encontrei várias sugestões e consegui resolver adaptando-as umas às outras. Tive que instalar o " HotFix ",  que nada mais é que um gerenciador de autorização,

depois reinicie a maquina e arrumei a data/hora(não esquecer desse detalhe) e tcharann :aplausos:  resolveu!

 Espero muito ter ajudado!

 Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!