Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Popup Invisível ?


Diego TJS
Ir à solução Resolvido por Arley Fellipe,

Posts recomendados

Então hoje liguei meu pc e ta acontecendo um negocio mt estranho (nem sei como explicar) no canto inferior direito do meu monitor eu simplesmente não consigo "usar" isso porque parece que tem um popup invisivel do avira que acaba atrapalhando a navegação na web ou em programas quando estou em algum site e preciso clicar em algo que esta nesse local não consigo por causa desse "popup"...
 
Como sei que a explicação esta bem complicada fiz um video pra mostrar... o que posso fazer pra tirar esse popup?

 

 

 

 

http://www.4shared.com/video/luv2T8Scce/Popup.html?

 

Não precisar baixar o vídeo, assistam direto do 4Shared.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá as vezes esses problemas podem ser removidos com facilidade, vamos ao trabalho primeiramente preciso de algumas informações;

 

*Qual a URL que a popup é redirecionada para seu navegador padrão, pois no vídeo não foi possível visualizar a URL?

*Você tem instalado o programa AVIRA?

*Recentemente você instalou um programa qual?

*Recentemente desinstalou um programa qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Qual a URL que a popup é redirecionada para seu navegador padrão, pois no vídeo não foi possível visualizar a URL?

http://www.avira.com/pt-br/cyber-attacks-protection?1&x-a-source=IPM&x-a-medium=2274&x-a-version=3033&x-a-item=unknown&x-a-utoken=%277939418959a57c9833f44d6973691a9f423d69d8%27

*Você tem instalado o programa AVIRA?

Sim, tenho o Avira como meu Anti-Virus

*Recentemente você instalou um programa qual?

Não, somente o HyperCam para fazer o video mas o problema ja estava.

*Recentemente desinstalou um programa qual?

Não, só alguns programas indesejáveis como aquele Baidu.


Se não der pra remover vou desinstalar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa AVIRA pode estar com img corrompidas ou deletadas, a popup dele fica aberta mas não aparece nada, bom você poderia fazer o seguinte;

 

*Clicar com o direito no ícone do avira na bandeja e procurar configurações e algo do tipo para desabilitar a popup; provavelmente estará indicando desabilitar janelas ou fechar;

*Desinstalar o AVIRA depois ir no diretório C: onde o programa foi instalado apagar a pasta do mesmo, depois apagar arquivos temporários do mesmo e depois instalar se o problema persistir recomendo usar o CCLEANER para apagar erros de registro, e desinstalar programas secundários do AVIRA e instalar outro anti-virus;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera resolvi o problema da seguinte forma sem precisar desinstalar o programa, apenas desativei os popup do Avira segue o tutorial:

 

 

1- Vá em Iniciar > Executar.
2- Digite: gpedit.msc e clique em OK.
3- Navegue através de Configuração do Usuário (User Configuration) > Modelos Administrativos (Administrative Templates) > Sistema (System).
4- Clique duas vezes em "Não executar aplicativos do Windows específicos" (Don't run specified Windows applications).
5- Habilite-o e clique em mostrar (show).
6- Adicione "avnotify.exe" e "ipmgui.exe".
7- Clique em OK, em todas as janelas abertas.
8- Reinicie a máquina.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Então galera resolvi o problema da seguinte forma sem precisar desinstalar o programa, apenas desativei os popup do Avira segue o tutorial:

 

 

1- Vá em Iniciar > Executar.
2- Digite: gpedit.msc e clique em OK.
3- Navegue através de Configuração do Usuário (User Configuration) > Modelos Administrativos (Administrative Templates) > Sistema (System).
4- Clique duas vezes em "Não executar aplicativos do Windows específicos" (Don't run specified Windows applications).
5- Habilite-o e clique em mostrar (show).
6- Adicione "avnotify.exe" e "ipmgui.exe".
7- Clique em OK, em todas as janelas abertas.
8- Reinicie a máquina.

 

 

Foi o que eu citei desabilitar a popup; :)

 

 

O programa AVIRA pode estar com img corrompidas ou deletadas, a popup dele fica aberta mas não aparece nada, bom você poderia fazer o seguinte;

 

*Clicar com o direito no ícone do avira na bandeja e procurar configurações e algo do tipo para desabilitar a popup; provavelmente estará indicando desabilitar janelas ou fechar;

*Desinstalar o AVIRA depois ir no diretório C: onde o programa foi instalado apagar a pasta do mesmo, depois apagar arquivos temporários do mesmo e depois instalar se o problema persistir recomendo usar o CCLEANER para apagar erros de registro, e desinstalar programas secundários do AVIRA e instalar outro anti-virus;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!