Ir ao conteúdo

Essa configuração é boa?

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc gamer pra mim e tenho medo dessa configuração não ficar boa:

Processador: I5 4570 3.2 GHZ
Placa Mãe: Asus H81M-A/BR
Memoria Ram: 2X4 Corsair Value Select 1600 MhZ
Placa de Vídeo: ASUS GTX 760 DIRECTCU II 2GB
Disco Rígido: HD Seagate 1TB SATA III

Fonte: Corsair CX500W V2

Será que roda um DayZ StandAlone?

Tem algum problema se o PCIexpress da minha placa mãe for 2.0 e o PCIexpress da minha placa de vídeo for 3.0??

Será que vai ter algum gargalo?

OBS: Estou montando esse pc com a relação custo benefício, com um orçamento de 2700!! Na aba de monte seu PC no site da Pichau!

post-726594-0-54576800-1402681142_thumb.

Postado

Configuração muito boa, porém troque a fonte pois essa versão da CX500 é descontinuada, conhecida como "V2", não entrega a potencia rotulada e não possui selo 80 plus bronze.

Na mesma faixa de preço aí na Pichau tem a XFX 550 Core Edition, é sem dúvidas a melhor fonte nessa faixa de preço, entrega realmente os 550w, preço bom, selo 80 plus bronze e fabricada pela Seasonic... Procure por ela aí na aba do "Monte seu PC".

O resto está muito bom!

• Membro VIP
Postado

Posso meter essa XFX direto na tomada sem estabilizador? Ela faz a conversão de energia só? Moro em Teresina, aqui é 220V

Sim. Ela é full range.

Use o Clamper Multi Proteção para auxiliar na proteção.

Postado

Sim. Ela é full range.

Use o Clamper Multi Proteção para auxiliar na proteção.

valeu cara, vou ver a fonte e no futuro não tão longe vou atrás desse filtro de linha!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...