Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre configuração


Posts recomendados

Galera, comecei a montar o pc hj e estou com uma dúvida.

Nos conectores frontais nao sei identificar onde é o negativo e onde é o positivo na minha placa mãe. Alguma dica?

Vou organizar todos os cabos e so deixar o processador pra depois (compro daqui duas semanas). E a placa de video também hehe.

Alguem trm alguma dica sobre montagem? Acho que estou fazendo tudo certo ate agora. Antes de ligar pela primeira vez vou pedir para alguem dar uma olhada e ver se nao cometi nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente isso vem escrito no manual da placa-mãe ou num guia de instalação rápida, já procurou em algum desses?

 

Dica sobre montagem que posso dar por experiência própria é que dificilmente tudo vai dar certo da primeira vez. kkkkkkkkkk :D

Se algo não der certo, não se estresse, tenha paciência tire tudo e monte tudo do zero novamente, fiz isso umas 3 vezes quando fui montar o meu até ficar tudo "perfeito". :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Encontrei um cara que vai revisar tudo para mim e instalar o sistema por um preço bacana.

Queria uma ajuda urgente de vocês.

Encontrei uma placa de vídeo r9 280 dual x saphyre por R$850 e acho que é um bom preço.

O que vocês acham? É uma boa placa por esse preço?

Pretendia comprar uma R9 280x, mas sairia uns R$400 a mais aproximadamente. Essa sem o x é muito inferior?

valeu galera!!

Aahh já comprei a placa, mas ainda nao paguei o boleto.

Link:

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-280-dual-x-oc-3gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está com um _ÓTIMO_ preço... O mínimo que tinha achado nela foi R$900 na Londritech... Por R$850 então nao há nem o que pensar!

 

E não, a R9 280 não é TÃO inferior assim... Por esse preço está ótimo.

 

Mas só avisando, que a diferença de preço entre elas não é de R$400 não... Por R$250 a mais você já consegue comprar um ótimo modelo de R9 280X como essa.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-msi-r9-280x-gaming-3gb-gddr5-384bits-r9-280x-gaming-3g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!