Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Não inicia/Tela preta


Posts recomendados

Olá!

 

Vou começar contando como aconteceu para depois contar o meu problema talvez facilite o diagnostico! :D

 

          Eu estava utilizando meu PC normalmente até que sem querer tropecei no fio e acabei desligando forçadamente minha máquina! Ao reiniciar me foi mostrado um aviso de erro e que eu deveria apertar F2 para prosseguir. Feito isso apareceu uma tela pedindo o password (o qual eu desconhecia!). Digitei 12345 pensando ser o password correto, após digitar o password me foi mostrado uma logo abaixo do mesmo(password) a informação de que estava incorreto e que eu deveria apertar F2 para prosseguir. Ao apertar F2 uma tela preta cheia de uma coluna formada por "H" apareceu na tela! E depois disso não aconteceu mais nada! Não consigo digitar nada nem a inicialização se completa. Vou mostrar (via Paint) como é a tela!

 

Desde já agradeço!

 

Atenciosamente,

 

CCSV92

post-552016-0-44088900-1403729518_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela inicial solicitando F2 é de acesso a Bios ( configuração de setup da máquina) o que, teoricamente não teria nada a ver com o problema de você ter desconectado da rede eletrica acidentalmente. Tente retirar o cabo da tomada novamente, recolocá-lo e se ao ligar o PC solicitar que pressione o F2 novamente não pressione nada e aguarde o termino do post. Se, ao exibir informações do windows ele pregunte se você quer reparar ou iniciar normalmente , escolha a segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PayneRS!

Obrigado pela resposta!

Eu sei que a tela pedindo F2 não significa um defeito da máquina!

O meu problema na verdade é essa tela preta cheia de H (vide figura do meu post), quando ela aparece não consigo digitar nem o Windows 7 termina a inicialização!

 

Que tipo de erro é esse? Qual pode ser a origem?

 

Desde já agradeço!

 

Atenciosamente,

 

CCSV 92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Passei por uma situação um pouco semelhante a sua. Já tentou abrir o gabinete e limpar os slots de memoria RAM, e afins ?  Aconteceu comigo uma coisa bem parecida, porém era tela azul. (azul vazia)

Tente limpar a memoria RAM com borracha branca somente na parte dourada, e passe um pincel limpo e macio nos slots de memoria RAM. Não esquece de descarregar a energia estática do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!