Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Pro Travando na tela de Login


Ir à solução Resolvido por LuigiChase,

Posts recomendados

Olá pessoal... estou com um problema bem irritante...

 

Toda vez que ligo meu computador, quando chega na hora de selecionar o usuário e inserir a senha, simplesmente o Windows não da resposta aos meus comandos, o mouse se mexe mas não consigo clicar em nada e não adianta escrever (que deveria sair no campo da senha)... Só volta a funcionar depois que eu ficar um tempo escrevendo um monte de coisa e dando enter desesperadamente.

 

Ele não era assim no começo, começou do nada, tenho o Windows 8 instalado faz uns 3 meses

 

Fiz um vídeo para mostrar o problema: 

 

Agradeço se alguem souber me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuigiChase muito estranho mesmo. :huh:

 

Isso começou a ocorrer após alguma atualização do Windows ou instalação de algum programa?

 

Na verdade eu deixava as atts do Windows Update desativadas, sempre deixei... só fiz alguns updates APÓS o problema ja estar acontecendo (com a esperança que talvez corrigisse o problema).

 

Programas, recentemente eu instalei apenas 2, agora não tenho certeza se foi antes ou depois do problema começar... são eles:

 

Unified Remote (controle do PC via android)

Hercules DJ Series Control Panel (software de gerenciamento de uma controladora de DJ)

 

Posso tentar desinstalar pra ver se resolve e dou retorno daí.

 

@Edit

 

O que eu acho estranho é que os programas são carregados APÓS o login, então não faz sentido eles darem problema la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuigiChase experimente iniciar o sistema em Modo de Segurança. Reinicie o Windows e tecle repetidamente F8 até aparecer as opções avançadas de inicialização. Selecione o Modo de Segurança e o Windows irá carregar os drivers e programas essenciais ao sistema. Se o problema não ocorrer novamente, pode ser algum software instalado recentemente, pois há muitos programas Windows que se iniciam antes mesmo da tela de login.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoReis

 

Bom eu desinstalei aqueles 2 programas e não tinha resolvido o problema... por incrivel que pareça eu removi a minha bateria (que está com a vida util no fim, ta toda zuada já) e o problema parou de acontecer kkk

 

Vou colocar ela de volta mais tarde pra ver se realmente era isto e daí edito aqui.

 

@Edit 

 

Uma pergunta minha... se eu der edit num post e mencionar você, vais receber notificação? Só pra avisar que é por isto que postei de novo em vez de editar... não sei se isto é um problema aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoReis

 

Bom eu desinstalei aqueles 2 programas e não tinha resolvido o problema... por incrivel que pareça eu removi a minha bateria (que está com a vida util no fim, ta toda zuada já) e o problema parou de acontecer kkk

 

Vou colocar ela de volta mais tarde pra ver se realmente era isto e daí edito aqui.

 

 @LuigiChase

 

Depois que você colocou novamente a bateria o problema retornou ou não?

 

 

Uma pergunta minha... se eu der edit num post e mencionar você, vais receber notificação? Só pra avisar que é por isto que postei de novo em vez de editar... não sei se isto é um problema aqui no forum

Se você mencionar alguém do fórum, este receberá uma notificação na parte superior da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!