Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cougar Solution X H100i H80i Nepton 140XL


Ir à solução Resolvido por LukiisBR,

qual é o melhor  

  1. 1. qual é o melhor

    • H80i
      0
    • Nepton 140XL
      0


Posts recomendados

EAE GURIZADA.

Eu tenho um cougar solution(http://www.cougar-world.de/en/products/case/solution.html) a 2 anos e queria dar um up no pc. Vou colocar um Water cooler, decidi então colocar um H100i.

Procurei na internet e sempre uns dizem que entra e outros dizem que não, então eu esqueci esse water e decidi colocar um h80i / Nepton 140xl(MINI TÓPICO RELÂMPAGO, BOTA NOS COMENTARIO QUAL DOS DOIS VOCÊ ACHA MELHOR E PORQUE(H80I E NEPTON 140XL)(HEUEHUEHEUHE), e aconteceu a mesma coisa, muitos dizem que cabe e muitos dizem que não.

Então resolvi vir pedir ajuda para vocês :D:

  1. O H100i cabe na parte de cima do gabinete? Se não na parte da frente talvez?(foto no anexo da tal "parte da frente" que eu digo)
  2. O H80i cabe na parte de traz do gabinete?
  3. O Nepton 140XL cabe na parte de traz do gabinete?
  4. Eu preciso fazer uma gambiarra para colocar um water bom?
  5. Eu vi que tem umas saidas de cabo atras do case, será que é para botar um water atras, fora do gabinete?

Ps: Segue um mundaréu de fotos do gabinete ;D (http://blog.testfreaks.com/review/review-of-cougar-solution-pc-case/)

Pss: Eu adoraria uma review de quem tem o gabinete falando qual wc botou, se botou um desses melhor ainda, e se gostou dele :D

post-725362-0-52216300-1404346083_thumb.

post-725362-0-16620200-1404346937_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...