Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre 2 Modelos de CPU Cooler.


Posts recomendados

Bom estou com duvida sobre qual Cpu cooler colocar no meu C2D E8600, esta com clock de fabrica, não vou realizar oveclock so para jogos. achei dois modelos muito bons será que compensa um desses, Evercool Buffalo 1800 ±10% RPM 23dB ou Cooler master blizzard t2 2200 rpm +/- 10% 30dBA. ou tem opção melhor que estes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com duvida sobre qual Cpu cooler colocar no meu C2D E8600, esta com clock de fabrica, não vou realizar oveclock so para jogos. achei dois modelos muito bons será que compensa um desses, Evercool Buffalo 1800 ±10% RPM 23dB ou Cooler master blizzard t2 2200 rpm +/- 10% 30dBA. ou tem opção melhor que estes?

 

Nenhum dos cooler citados possui controle automático de rotação (PWM), sendo assim ficam em velocidade máxima todo o tempo, o que pode ser bem perceptivo em momentos de menor utilização (Como a noite por exemplo).

Para substitui-los a melhor opção seria o Hyper Tx3 da cooler master, porém o mesmo é comercializado na casa dos 70~80 reais, sendo assim existe um modelo com melhor desempenho e com uma diferença pequena de valor, tendo uma excelente relação custo x benefício.

 

http://www.starhouse.com.br/loja/produto-289123-33242-aircooler_hyper_t4_cooler_master_rr_t4_18pk_r1

 

Vale ressaltar que se trata de um cooler com dissipador de 120mm, então é de extrema importância que antes de adquirir este ou outro modelo torre que tenha

a certeza que há espaço disponível no gabinete para acomoda-lo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...