Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede conecta, apos 2 segundos, desconecta.


Posts recomendados

Boa noite amigos!

 

 

Tenho dois PCS velhos aqui em casa, e um notebook.

 

Recentemente ganhei uma máquina lá no trabalho (velhinha já) e trouxe ela pra cá. Como sabia que a tadinha não iria durar muito, coloquei ela pra trabalhar, funcionou um mês normalmente, e surgiu o problema: Estava usando a máquina, e reiniciei, quando a máquina subiu, o ícone de internet ficava carregando (aquela bolinha Azul do Windows 7) e conectava, e desconectava.

Olhei atrás da máquina, e a placa pisca, enquanto conectada, ela fica verde, quando desconecta, apaga o led, como se eu estivesse fisicamente removendo ela da máquina, já baixei o driver e reinstalei, mas nada.

 

 

Alguém com uma luz?

 

Seguem anexos com prints do que acontece (sim, eu uso o Windows em inglês).

 

E mais uma dúvida: essa máquina tem a placa On Board queimada, e uma plaquinha nova nela, mas tava funcionando normal com a nova placa, só agora deu problema, vejam o terceiro anexo.

 

Att Medrado

 

post-723838-0-20502400-1404939174_thumb.

post-723838-0-75919600-1404939215_thumb.

post-723838-0-29283200-1404939540_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!