Ir ao conteúdo

Meu PC o que melhorar? Até R$ 1,000!

Posts recomendados

Postado

Meu PC atual que uso para minhas brincadeiras no caso.

Placa Mãe: GA-970A-D3P

Processador: FX 8350 4.0 Ghz = 15°

Cooler CPU: H110 Extreme :)

Eu to pensando em fazer um overclock para 5.0Ghz mais acho que essa Mobo não da conta. E tem tambem minhas memorias ram que são tudo da kingston 1333, quero trocar para Corsair ou G.Skill em 1600/1866.

Quero aquecer meu cooler mais acho que e meio impossível.

Postado

Faltando memoria ram quero colocar mais memoria ram em si.

Memoria ram estou pensando em por 16GB 32 GB seria algo desnecessário! E seria quase o dobro do preço.

Postado
Qual sua configuração completa? 

É melhor informar a configuração completa mesmo... sem esquecer a placa de vídeo e fonte.

FX 8350 4.0 Ghz = 15° 

Mas isso deve ser em idle

Postado

sua placa-mãe tem suporte a SLI ou CF? põe mais uma placa de vídeo  kkk

Tem suporte a CFX Mais não acho legal porque sei la prefiro pagar 2 k em uma em usar sempre não tem necessidade de ter 2 dela seria desnecessário, eu jogo jogos que nao saem de 300FPS ;(

Em uso full eu pego cerca de 25 no máximo ;( Esse cooler e muito monstro você tem que entender ;(

O que a placa de video vai interferir não quero mudar ela so quero pedir opinão sobre mudar Memoria RAM e overclock no processador e também na memoria ram.

Outra coisa legal seria um cooler para o chipset.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...