Ir ao conteúdo

Upgrade MOBO e Placa de vídeo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, eu gostaria que vocês me ajudassem na escolha de uma placa mãe, placa de video e gabinete.. Eu já tenho as peças listadas...

Bom a seguinte configuração é essa.

I5 2500K

PLACA MÃE MEGAWARE IPMH61R2  <_< Quero trocar.

Fonte Corsair CX500

Memoria 4gb ddr3 1333mhz G.Skill

Sem placa de video no momento

Estou pensando em gastar até 900 R$ na placa de video

e uns 300 na placa mãe

Gabinete vocês escolhem, mas custo beneficio.

valeu

Postado

IPMH61R2  Eu achei que você já tinha ela... Então seria melhor você pegar uma placa mãe decente entende? Troca esse pente de RAM para os mais baratos da kingston, joga uma placa mãe de pelo menos 300 nisso dae da asus gigabity ou ecs.

Postado

IPMH61R2  Eu achei que você já tinha ela... Então seria melhor você pegar uma placa mãe decente entende? Troca esse pente de RAM para os mais baratos da kingston, joga uma placa mãe de pelo menos 300 nisso dae da asus gigabity ou ecs.

então, eu ja tenho, desculpa se eu me expressei errado no topico, mas eu ja tenho essas peças , o que eu qro é trocar a placa-mãe e pegar uma placa de video ate 900 reais intende? dicas pf 

Postado

Entendi o que quer , bom pegue uma placa mãe GA-B75M-D3H que está uns 250/300 reais , e uma placa de vídeo boa de 900 reais , R9 270x ou uma PNY GTX 760 !

Gabinete : Pixxo ATX HT2811F06S

Pixxo HT5A23O06S
Postado

Entendi o que quer , bom pegue uma placa mãe GA-B75M-D3H que está uns 250/300 reais , e uma placa de vídeo boa de 900 reais , R9 270x ou uma PNY GTX 760 !

Gabinete : Pixxo ATX HT2811F06S

Pixxo HT5A23O06S

pegue essa placa de video http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567180236-placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-760-2gb-gddr5-256bit-nf-_JM a marca PNY nao e boa...

Postado

então , a AMD SAPPHIRE esta dando BF4 parece '-' , eu iria de AMD , comprei a minha já só que é GIGABYTE kkk

A marca PNY é boa sim , só não tem nome do BRASIL lá fora ela é uma marca de nome e tem vários reviews dela mostrando sua qualidade !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...