Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Recomendação


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Galera, eu gostaria de saber se essa configuração está boa ou se recomendam alguma mudança...

 


Processador: Core i5 4460 3,2Ghz (R$585,00)

Motherboard: Gigabyte H97M (R$448,00)

Memória: Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz (pretendo adicionar outro pente de memo de 8GB em breve) (R$325,00)

HD: Wastern Digital 1TB SATA III (R$199,00)

Fonte: EVGA 600b 600W(R$245,00)

Gabinete: PCYES Tiger (R$235,00)

Driver Optico: DVD/CD ASUS 24x (R$62,00)

Vídeo: R9 290 Gigabyte OC (vale a pena trocar por uma Zotac GTX 780 Amp?) (R$1746,00)

 

Abração galera, se tiverem mais conselhos a dar. Não comprei as coisas ainda. Vou comprar assim que tiver as opiniões.

Obrigado desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, se é o modelo da Gigabyte já pode ficar tranquilo, se fosse aquele modelo de referência "padrão" não iria valer a pena porque além de a temperatura ir nas alturas como mostra aí nesse gráfico o ruído é bem alto também.

 

Mas essa R9 290 Windforce da Gigabyte aí vai ser uma ótima compra, boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 2 são muito, mas muito parecidas no desempenho em si, único fator que muda é o preço mesmo e nesse caso por ser a R9 290 Windforce da Gigabyte que é um modelo que tem uma ótima refrigeração eu ainda iria de R9 290. :P

 

A vantagem da GTX 780 seriam os 2 anos de garantia da Zotac, mas aí fica ao seu critério ver o que é mais importante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund @xTZeusTx e outros.

Galera, uma dúvida... vale a pena pegar uma HIS R9 290X ao invés dessa R9 290?

É aquela com o modelo padrão da AMD (A 290X), enquanto a R9 290 é a Windforce.

Obrigado e valeu ai a intenção minha gente [=

Desculpem o duplo post mas pelo celular eu não estou conseguindo editar o meu post de ontem.

 

Imagem da HIS R9 290X

2013-10-18-100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi os preços , tem a R9 290X modelo GIGABYTE e tem esse modelo R9 290X da AMD , as duas placas são boas e tem uma boa refrigeração , andei vendo os preços , e a HSI é mais cara que os outros modelos com mais refrigeração , eu compraria uma R9 290X WINDFORCE ou R9 290X Toxic Tri-X e tem o modelo XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, acabei pegando a VaporX da Sapphire que percebi ter um sistema de refri ainda melhor que a Gigabyte e paguei mais barato que a Gigabyte, fora que ela tem um OC de fábrica já! :D

Obrigado a todos por todas as respostas e disposições em responder! Realmente nem valia a pena a R9 290X, ela esquenta demais e precisaria de um modelo bem mais caro, fora que são 500 reais quase a diferença de preço e por 3 ou 5fps não vale a pena [=

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!