Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um Pc para jogar league of legends basico!


Posts recomendados

Olá, galera sou novo aqui no forum 1 post não sei se eu estou fazendo isso certo eu montei uma config pro meu pc igual a essa https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/56338/Computador-B-Xtreme-Basic-Processador-Pentium-G2030-Dual-Core-4GB-Mem%C3%B3ria-DDR3-HD-500GB-7200RPM-Placa-M%C3%A3e-P8H61-M-Gravador-DVD- será que vale a pena comprar nesse site é confiavel estou querendo muito jogar league of legends esse pc aí deu 780 dilmas quero colocar a R7 250 sera que vai dar gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera sou novo aqui no forum 1 post não sei se eu estou fazendo isso certo eu montei uma config pro meu pc igual a essa https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/56338/Computador-B-Xtreme-Basic-Processador-Pentium-G2030-Dual-Core-4GB-Mem%C3%B3ria-DDR3-HD-500GB-7200RPM-Placa-M%C3%A3e-P8H61-M-Gravador-DVD- será que vale a pena comprar nesse site é confiavel estou querendo muito jogar league of legends esse pc aí deu 780 dilmas quero colocar a R7 250 sera que vai dar gargalo?

Não acha melhor montar um ao invés de comprar um micro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu montei um só as config fico por volta dos 900 e esse ta mais barato já com tudo só falta a placa de video e a fonte você não acha? 

É que depende do seu orçamento amigo, por exemplo se de momento só pode pagar o valor dele, e "ficaria mais tranquilo" pra ti assim, cola nele brother!

 

Se não, tenta montar um! Porque montando tu escolhe peça por peça. 

Esse pronto parece ser um micro bom sim!

 

Estou a sua disposição para qualquer duvida!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito obrigado pela sua ajuda sim meu orçamento 800 reais só quero saber se o site e confiavel e se rodara league of legends tranquilamente com ou sem placa de video?

E você falo em montar um peça por peça então eu ia fazer isso aí encontrei esse com as mesmas config

Balão da Informática é sim, mas pra tirar duvidas, da uma pesquisada melhor sobre ele!

Se precisa de qualquer ajuda só me chamar!

 

Se quiser me adicionar como amigo e curtir os posts eu iria agradecer!

 

hahaha abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!