Ir ao conteúdo

HD Western Digital Caviar Black 4TB

c4io

Posts recomendados

Postado
Pessoal,

Estou pensando em comprar o HD Western Digital Caviar Black WD4003FZEX de 4TB... o que vocês podem me falar a respeito dele de bom e de ruim? Vocês recomendam ele?

Postado

sim, pelo menos na minha opiniao os hd's da western digital tem uma otima durabilidade e ainda contam com linhas especiais como essa black para aplicacoes mais robustas, a green q sao hd's mais silenciosos e economicos, os RED voltados para armazenamento em massa, os purple voltados ao armazenamento em sistemas de monitoramento com imagens, etc, etc, etc

Postado

Oi C4io,
Se o que busca é alta performance para jogos ou trabalhos que precisem de qualidade gráfica, a linha WD Black Series tem os melhores HDs do mercado. Eles possuem tecnologia de controle de vibração (VCT), o que garante maior precisão dos dados e melhor desempenho ao longo do tempo. E além da alta capacidade, como o de 4TB que escolheu, a linha WD Black  tem uma ótima durabilidade e vem com 5 anos de garantia limitada.
Aqui tem um link com mais informações.
http://www.wdc.com/pt/products/products.aspx?id=760 .

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...