Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em comprar um FX-6300, qual placa mãe?


Renan430

Posts recomendados

Parece que meu Phenom II x4 965 morreu, e pelo jeito unica forma de arrumar é comprar uma placa mãe nova com um processador novo,  recomendaram um FX-6300, qual placa mãe devo comrpar para aproveitar as outras peças do meu pc?

 

Condigurações do pc

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 965, 3415 MHz (17 x 201) (Este esta quebrado pelo jeito)
Nome da Placa Mãe Asus M4A785TD-V Evo (3 PCI, 1 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN, IEEE-1394)
DIMM3: GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 ( G skill2x2gb)
placa de video ATI Radeon HD 5770 (Juniper)
Disco rígido ST3500418AS ATA Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)
Fonte iCEAGE IA500HP80 500 W(Essa fonte vira e mexe da um probleminha, tive que abrir elas incontaveis vezes, para descobrir que o problema era na chave de tensão, hj em dia ela funciona normalmente, mas não duvido q daqui um anos tenho q trocar ela)
gabinete thermaltake v3 black edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de o menos possivel, mas o que for necessario para aguentar meus componentes e não ter que trocá-los a não ser claro o processador q vou comprar um novo, mas algo em media de 500~600reias(se tiver algo menor que mantenha a performace do pc anterior eu ficaria muito feliz pois não quero um pc melhor, só quero um parecido)  eu pagaria no kit placa mãe + processador, mas como eu disse, se for necessario mais eu apertaria um pouco mais o bolso e compraria, de preferência na kabum q comprei a pouco tempo e se tornou uma loja confiavel para mim ou posso ir na santa ifigenia(sp) tb

 

recomendaram esta, o que acham dela?

970A-DS3P + fx-6300

no kabum da 800 reais, não teria problema de pagar isso, mas se existir algo melhor ou mais em conta gostaria de saber(no kabum por favor pois este site adquiriu minha confiança em uma compra recente, pode ser st ifigenia tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já citei em ou post seu, mas...

A placa que recomendaram é boa mas, se quiser economizar um pouco mas, pode escolher entre essas duas:

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!