Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ShuuuU

Notebook Samsung sem som.

Posts recomendados

Ola pessoal do fórum.

Estou com um notebook Samsung modelo NP300E4A-AD1BR que não emite nenhum som.

Estava funcionando normalmente e então parou de emitir sons. Já tentei ajustar por todo jeito e nada. simplesmente não sai som.

Acho que pode ser o driver de som, o sistema é windows 8. 

sem som nos auto-falantes e até mesmo na saída para fone de ouvido, nada funciona, mas os controles de volume (do sistema) estão funcionando (dá pra ajustar os volumes), mas não emitem som algum.

:!: NOTA: quando vou nas opções de drive do dispositivo de áudio, não consigo atualizar alterar ou desativar o drive, apenas acessível a opção "detalhes do drive".

Por favor ajudem  :help: . Estou ficando sem opções  :confused:  para resolver isso, e estou com medo de formatar a maquina e o problema persistir.  :muro:

Obrigado desde já.

Att, Adriano Rodrigues <> ShuuuU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito em computador,depois propriedades ,depois gerenciador de dispositivos e tira um print e posta a imagem ,vou ver no que posso ajudar.

abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No aguardo da imagem para avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. Segue o print.

Gerenciador de dispositivos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o mesmo problema, já tentei sulucionar o problema em varios foruns e nada ja tentei driver e até abri o note para verificar cabos e talvez um chip queimado mas nada parece estar fora do normal. Quando tento instalar os drivers da realtek ele instala mas nao abre a janela do programa nem aparece a pasta HDA nos arquivos e programas

Notebook: Samsung NP300E4C-AD2BR

Untitled.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
11 horas atrás, Rafael Tourino disse:

Também estou com o mesmo problema, já tentei sulucionar o problema em varios foruns e nada ja tentei driver e até abri o note para verificar cabos e talvez um chip queimado mas nada parece estar fora do normal. Quando tento instalar os drivers da realtek ele instala mas nao abre a janela do programa nem aparece a pasta HDA nos arquivos e programas

Notebook: Samsung NP300E4C-AD2BR

Untitled.png

Cara, mas esse áudio não é Realtek, é Intel.

http://www.samsung.com/br/support/model/NP300E4C-AD2BR

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ver no mixer de volume e veja se volume está no máximo em todos os dispositivos e aplicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!