Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eai pessoal, meu pc começou a dar problema semana passada, formatei ele, pego de boa, ai eu sai e dexei o pc ligado quando voltei o pc estava desligado, tentei ligar e nada, nem sinal de vida dava. ai eu abri ele, senti que a fonte tava com cheiro de queimada, troquei a fonte por outra, no começo ele ligava so que nao dava o bip nem saia imagem na tela, agora o pc passa um tempo( uns 12 segundos) e desliga sozinho,depois de algumas tentativas de ligar ele nao passa nem 3 segundos ligado e desliga rapidamente.

ja tentei passar borracha nas memórias, troquei a fonte e nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as conexões de energia com a placa mãe.

Você mexeu nas conexões dos pinos de ligar e desligar ?

 

Tem certeza que a fonte é a correta ?

 

Pela sua descrição o problema parece tá relacionado a energia, olhe bastante qualquer coisa que tenha relação a isso no PC.

 

As placas tem seguranças quanto a isso para evitar problemas maiores.

 

É possível você testar outras peças, como HD, memória ?

Se for faça isso e veja se nenhum deu problema junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como sua fonte queimou, sua placa mãe tb recebeu uma carga excessiva. Verifique se tem algum capacitor estufado ou alguma área chamuscada na sua placa mãe. Retire a bateria da placa mãe e resete (clear cmos) a bios pelos jumpers.

OBS.: O PC E O MONITOR DEVEM ESTAR DESCONECTADOS DA TOMADA DA PAREDE.

LIgue o pc sem o HD, DVD, deixe somente o básico na placa.

 

Nunca deixe o pc ligado se voce não estiver em casa. Quedas de energia ou o retorno podem causar danos ao seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!