Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede WDS Ajuda!


Posts recomendados

Ola pessoal , pego internet wifi do meu tio chega pra mim em 25db  3 riscos no note em dias de chuva fica ruim , (funciona em celulares também de boa ) so no ps3 que nao conecta )

 

 esse nao é o maior problema falaram para mim comprar um roteador com wds , comprei e configurei como mostra em tutoriais no youtube 

 

ate consegui fazer conectar em notebooks aqui de casa ,  mais celulares , tv ps3 nao da nem por cabo nem por wifi ,  sea o que pode ser? 

 

também nao consigo acessar esse roteador novo ,   apenas o outro , mais estou conectado nesse aqui de casa  o que posso fazer para funcionar legal?

 

 

o do meu é um d link esse é um tplink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce usa essa opção para repetir o sinal, ou seja do seu...

O WISP é basicamente ele usa um sinal de internet no qual você vai configurar, e redistribui dentro de sua casa ou local mas como se fosse uma rede interna, na explicação beeem por cima é basicamente isso, mas tenta ae, pode ser que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!