Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook trava com jogos pesados


carnificine

Posts recomendados

seguinte eu usava meu notebook da powernote para jogar ( avell e powernote importam notes da sager) mas de um tempo pra ca os mesmos jogos comecaram a travar e eu descobri que ele quando o jogo puxava muita placa de video ele entra entra no modo de bateria, mesmo com o carregador estando normal 

os drivers estão todos atualizados ja troquei as versões do win 7 e 8.1 pra ver se resolve, quando usava o win 7 chegou a mostrar uma msg pra trocar a bateria, se eu entro num jogo sem a bateria ele desliga dai. troquei a fonte também que era de 120w 19v 6.3a por uma de 150w 19v 6.3a
meu note é razoavelmente bom e nunca travou os jogos so agora que comecou com isso. testei em outros jogos mas mesmo resultado (borderlands 1 e 2 dark souls 1 e 2 bf 3 e bf 4 cs go etc...)
 

config i7 8g de ram placa de video 650M ddr5  1,5g 256bits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou ele faz pouco tempo ? Seu notebook está com poeira ou sujo ? De um molhada nas tampas que ficam embaixo.

 

Qualquer notebook facilmente esquenta principalmente ao executar algum jogo, o projeto de hardware do notebook não tem uma boa eficiência em ventilação e fluxo de ar, na verdade eles nem possuem um projeto de hardware apropriado para jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desmontei e limpei ele já 

mas ele logo que entra no jogo ja comeca com isso ele entra no modo bateria e como a placa de video fica compartilhada ele da lag no jogo é coisa de segundos mas irrita por nao dar pra jogar 

 

Bem se você já limpou, por prevenção verifique a temperatura do processador e da placa mãe e depois é só posta o resultado. 

 

Pra verificar a temperatura você pode baixar o CPU-Z http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!